Hiro MG 7003

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Hiro MG 7003"
na nova versão do site.

karva

Re: Hiro MG 7003

Mensagem por karva »

PedrasSalgadas Escreveu:
karva Escreveu:Fui agora buscar mais caranguejo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paulo karva
E então, amandaram-se ao carangueijo ou fintaram-te :?:
É para amanhã dia 2...alguém tem de pescar, neste País...xiúúúú, não digas nada, eles "andem aí" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Psssst, queres vir? 8)

Ab
Paulo karva
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

karva Escreveu:Psssst, queres vir?[/size] 8)
:mrgreen: :mrgreen:
Ab
Paulo karva

Boas Karva, vai lá e não lhes perdoes. :mrgreen: :mrgreen: Essas macacas roem-te os carangueijos e não se ferram nem por nada.

Eu tenho que ficar aqui no batente ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) , mas dia 3 vamos a eles. :P :P :P :P
Amigo Valério, essas minis, como estão :?:

Grades e mais grades, não há maneira de as encher. :mrgreen:

Ab
Manel
PedrasSalgadas

domcunha Escreveu: De qualquer maneira muito obrigado, já fiquei a saber entre outras coisas como se faz um teste a um carreto.
Então amigo Cunha, o carreto já escolheu e vai estrear à Foz do Arelho :?:
domcunha
Registado: domingo jul 01, 2007 12:37 am

Mensagem por domcunha »

PedrasSalgadas Escreveu:Então amigo Cunha, o carreto já escolheu e vai estrear à Foz do Arelho

:D :D Já vai ser estreado, as bobines já estão carregadas, parecem armas de guerra, nenhum peixe fica a salvo. Aproveitei a bobine mais funda para usar no barco e a outra para surf casting com fio 0,35. Vamos a ver o que isto vai dar na bobine para o barco levou com 0,40. Penso que assim deve estar bem, nunca pesquei um peixe de 5 kg, por isso deve dar. Se o amigo Pedras Salgadas quiser aparecer os petiscos dão e os grelhadores também. :D :D :D :D
PedrasSalgadas

Obrigado pelo convite amigo Cunha, vai ter que ficar para outra oportunidade, vá lá à Foz e faça-se a eles, que eles andem lá. E os petiscos tb, pelo que me diz.

Ab
Manel
Responder