Cana para spinning

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para spinning"
na nova versão do site.

joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Cana para spinning

Mensagem por joaosousa »

aranha Escreveu:desenrascar até dava, só que depois ias para o rio com o carreto todo enferrujado :lol: :lol: :lol:

o 480 deve ter tratamento anti-salitre e o 430 nao, dai eles sublinharem a diferença, acho eu :roll:
Pois deve ser isso... O tamanho também deve ser diferente. Mas para já acho que vai ser mesmo o 480, também para iniciar nesta técnica!
Tou mortinho por ir à loja dar uma olhadela às canas! :lol:
joaosousa
Utilizador Regular

Mensagem por joaosousa »

Hoje lá fui sondar, a ver o que andava no mercado e que poderia ser a minha nova cana de spinning/corrico. Fui a Viana do Castelo e comprei lá a cana. Mas não comprei de spinning propriamente dito...
Depois de conversar um pouco com o lojista e depois de lhe explicar que pesqueiros iria frequentar e que tipo de pesca iria fazer com a cana, ele aconselhou-me uma Barros - BARROS PREDATOR MX CAST 360 - que me custou 55€.
Tem um comprimento de 3,60m, é de duas secções de encaixe, pesa 370gr e tem de acção 30-150gr. Dentro do orçamento, acho que comprei uma cana como tinha em mente. Uma cana polivalente, que desse para spinning e corrico. Para já vou-me dedicar ao corrico, que o spinning tá um pouco carote! :lol:
Obrigado a todos pela ajuda que me deram aqui. Assim já fui à loja um bocado mais seguro e dentro do assunto! :wink: =D>
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eu tenho uma igual :mrgreen:
joaosousa
Utilizador Regular

Mensagem por joaosousa »

aranha Escreveu:eu tenho uma igual :mrgreen:
E tem-se portado bem a menina?! :lol:
aranha
Utilizador Regular

Mensagem por aranha »

está sempre a desafiar mas eu é que nao tenho tempo para ela :lol: :lol:
joaosousa
Utilizador Regular

Mensagem por joaosousa »

aranha Escreveu:está sempre a desafiar mas eu é que nao tenho tempo para ela :lol: :lol:
Não lhe dá a devida atenção e depois lá se vão os tarolos de 8.5kg! :lol: :lol: #-o #-o

Agora mais a sério, em termos de comportamento, tem correspondido às expectativas?
aranha
Utilizador Regular

Mensagem por aranha »

para as minhas pescas, serve perfeitamente, mas para spinning [-X ...só se for com amostras grandes e pesadas :lol:
joaosousa
Utilizador Regular

Mensagem por joaosousa »

Eu também cheguei a essa conclusão... Depois de pesar os prós e os contras vim a saber que spinning vou praticar poucas vezes... Vai ser mais corrico do que outra coisa!
Responder