Já tou a ver que deram com os escamudosjoaonumberone Escreveu:fui á meia noite mais o Soares, e não foi mau![]()
Vá, descosam-se lá!
Acho que isso merece um relato...
Cumprimentos,
Roberto
Já tou a ver que deram com os escamudosjoaonumberone Escreveu:fui á meia noite mais o Soares, e não foi mau![]()
Eu avisei-te.....mcll Escreveu:Então Soares / João no sábado vingaram-se da noite anterior ( muito má mesmo ) ?
Éh pá, tive pena foi do dia anterior, nunca pensei que fosse uma grade daquele tamanho, foi mesmo má escolha do pesqueiro, mea culpa !mcll Escreveu:Então Soares / João no sábado vingaram-se da noite anterior ( muito má mesmo ) ?
Ó João Rodrigues, por acaso o numberone na sexta até falou do spot onde até poderíamos ter sido felizes, mas como já íamos com aquele fitado eu não dei a devida atenção, portanto eu é que lixei tudoJoao Rodrigues Escreveu:Eu avisei-te.....mcll Escreveu:Então Soares / João no sábado vingaram-se da noite anterior ( muito má mesmo ) ?
Ires com o joaon1 à pesca, é grade garantida.
A sorte dele é que o Soares é um verdadeiro Mestre e conheçe os cantos todos da zona.
![]()
![]()
já estavas com a bubadêraJoao Rodrigues Escreveu:Amigo Soares, gabo-te a paciencia em o aturares.....
Eu estive com ele 5min na 6ªfeira à noite e já não o podia ver....
![]()
![]()
![]()
Em relação à encomenda, é quando quiseres e tiveres tempo