pode-se comprar bom material por esse valor
Dec Lei 101/2013
- Nuno Carvalho
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm
Re: Dec Lei 101/2013
e por esse montante de coima não vale a pena arriscar andar sem licença.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
só perguntei porque é a coima mais "óbvia", se bem que o dinheiro das licenças não sirva para nada!
- Tainhaalgarve
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am
Boas.
Para já pela análise rápida que fiz também não vejo GRANDES alterações para o que tenho feito...
No entanto a minha licença apeado local numa zona terminou o mês passado e para outra termina no meio deste mês Agosto....pois o ano passado cai no erro de tirar local e depois tive de tirar outra de outro local....mas agora queria tirar nacional logo e tendo em conta que a lei vai prever isso mesmo estou num impasse se arrisque esperar pela nova lei, pois poderá ser mais barato ou se tire já a nacional e fique descansado...e calhando até fica mais barata agora...

Para já pela análise rápida que fiz também não vejo GRANDES alterações para o que tenho feito...
No entanto a minha licença apeado local numa zona terminou o mês passado e para outra termina no meio deste mês Agosto....pois o ano passado cai no erro de tirar local e depois tive de tirar outra de outro local....mas agora queria tirar nacional logo e tendo em conta que a lei vai prever isso mesmo estou num impasse se arrisque esperar pela nova lei, pois poderá ser mais barato ou se tire já a nacional e fique descansado...e calhando até fica mais barata agora...
O teu exemplo é o meu argumento para não discordar totalmente do fim das licenças locais. Tu, eu e muitos chegámos a cometer esse erro. Ou seja astámos mais do que se tivessemos tirado a licença nacional anual logo duma vez.
Como o valor não é assim tão relevante, se tirares agora perdes poucos euros para a diferença que vai haver. Não é significativo.
Como o valor não é assim tão relevante, se tirares agora perdes poucos euros para a diferença que vai haver. Não é significativo.
- Tainhaalgarve
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am
Pois é, tens razão acho que é isso que vou fazer!FILIPEPC Escreveu:O teu exemplo é o meu argumento para não discordar totalmente do fim das licenças locais. Tu, eu e muitos chegámos a cometer esse erro. Ou seja astámos mais do que se tivessemos tirado a licença nacional anual logo duma vez.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
a minha licenca de pesca embarcada local acaba no fim deste mes ( agosto ) mas visto que eu nunca pesco fora da zona abrangida pela local acho que vou comprar a licenca antes da entrada das nacionais pois de certeza que vai custar mais de 30 € e duvido que va usar sem ser aqui na zona .
sei que falaram disso ai atras mas nao fiquei esclarecido, entao ja se pode ter um estropo de carapaus desde que tenham menos de 9 anzois?
Sim, podes, mal entre a nova lei.