Liiindas.

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Liiindas."
na nova versão do site.

Fishunter
Registado: sexta abr 13, 2012 11:48 pm

Re: Liiindas.

Mensagem por Fishunter »

NelsonP Escreveu:Epá mas que bichas =D> =D> Amigo FC por aí há algum viveiro que se apanhe á mão ou quê ?!! :)
Não há duvida sobre quêm é o Rei das douradas por aqui! Eu bem me motivo aqui :) mas depois chego ao pesqueiro e.... :chora: :chora:
Amigo Nelson,teria um grande prazer em fazer uma pescaria com o amigo aqui pelos "meus quintais",nao quer ca' vir a cima???...

FC
Fishunter

Mensagem por Fishunter »

Hoje foi mais fraco,a aderencia era muita no pesqueiro,mas mesmo assim eu e mais dois companheiros ainda safaram a grade...

As minhas de hoje...

Imagem

Sao poucas mas belas.

FC
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Fishunter Escreveu:
NelsonP Escreveu:Epá mas que bichas =D> =D> Amigo FC por aí há algum viveiro que se apanhe á mão ou quê ?!! :)
Não há duvida sobre quêm é o Rei das douradas por aqui! Eu bem me motivo aqui :) mas depois chego ao pesqueiro e.... :chora: :chora:
Amigo Nelson,teria um grande prazer em fazer uma pescaria com o amigo aqui pelos "meus quintais",nao quer ca' vir a cima???...

FC
Viva amigo FC :olaaa: Ainda ha 2 dias a trás pensei nisso. Normalmente vou a Vendas Novas todos os anos passar meia duzia de dias. Na 2ª metade de Agosto tenho umas fériazinhas e se puder vou até lá. É o melhor momento para desfrutar de tamanho prazer :fixe: :fixe: Se entretando se confirmar que vou entro, com a devida antecedência em contacto consigo.
Mais 2 hoje =D> =D> Maravilha :nubone:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

amigo FC,nos dias de hoje,esse espirito de partiha,não é muito usual,parabéns pela sua postura,e que seja um exemplo.

abraço

manuel matos
Fishunter

Mensagem por Fishunter »

NelsonP Escreveu:
Fishunter Escreveu:

FC
Viva amigo FC :olaaa: Ainda ha 2 dias a trás pensei nisso. Normalmente vou a Vendas Novas todos os anos passar meia duzia de dias. Na 2ª metade de Agosto tenho umas fériazinhas e se puder vou até lá. É o melhor momento para desfrutar de tamanho prazer :fixe: :fixe: Se entretando se confirmar que vou entro, com a devida antecedência em contacto consigo.
Assim seja amigo,contacte-me com antecedencia para ver as mares,nao venha o amigo e depois as mares nao sao propicias.

Abraco

FC
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Fishunter Escreveu:
NelsonP Escreveu:
Fishunter Escreveu:

FC
Assim seja amigo,contacte-me com antecedencia para ver as mares,nao venha o amigo e depois as mares nao sao propicias.

Abraco

FC
Ok....isso das marés propicias ainda não descobri quais são :nono: :mrgreen: Vou a todas as que posso :hahaha: Será sempre um prazer sejam as marés propicias ou não, mas concerteza que informo com antecedência caso possa ir.
Abraço
Responder