drpauloalmeida Escreveu:"... como fui no domingo passado, ainda está fresco Só para dizer que andam lá uns peixitos, bem melhor que o que andou há umas semanas atrás. Espera-se que a partir de agora seja sempre a melhorar.
Abraço
Eu tambem fui..... (Sesimbra)
Mas pouco peixe e miudo. (cerca de 4Kg de peixe)
e.........
Lá consegui sacar 1 Polvinho com 2kg certinhos
(só fiquei triste porque parti uma ponteira.....mas tenho mais 3 )
drpauloalmeida Escreveu:"... como fui no domingo passado, ainda está fresco Só para dizer que andam lá uns peixitos, bem melhor que o que andou há umas semanas atrás. Espera-se que a partir de agora seja sempre a melhorar.
Abraço
e.........
Só para meter veneno
:-D
mas foi com duas canas...
os polvos realmente são fantásticos, pescá-los embarcado é basicamente rebocá-los mas... no forno... à lagareiro... é dificil haver melhor
paulo1976 Escreveu:Eu sei o que vou dizer é um bocado estupidez, mas.....
Eu gostava de ir e de experimentar mas tenho receio, porque não conheço ninguém não sei o que é preciso e o mar não é brincadeira.
Pois é companheiro, já tudo foi dito, pelo pessoal, a decisão éstá do teu lado.
Abraço
e.........
Só para meter veneno
embarcada_28_04_2012.jpg
mas foi com duas canas...
os polvos realmente são fantásticos, pescá-los embarcado é basicamente rebocá-los mas... no forno... à lagareiro... é dificil haver melhor
Eu até gosto de ver esse tipo de veneno, é um bom sintoma.
não tem nada a ver com o tópico,mas só mais uma pitadinha do produto chamado veneno.embora não seja uma grande pescaria,já começa a dar sinais de normalidade domingo na ericeira a bordo do piranha:1 polvo,12 choupas 6 fanecas 1 piço,2 carapaus,32 safias,náo há fotos saí as 5 da manhã(com favor de colega trabalho),chegar a casa duche e entrar novamente de serviço.
minha gente,porque estão á espera de se inscrever na 4ª embarcada,se deus quiser lá estarei a fazer bons amigos,o mais importante não é a captura de peixe mas o que vamos aprender uns com outros(uns peixinhos também dá jeito).
Abraço
e.........
Bom dia pessoal
Eu estive com o João em Sesimbra e infelizmente para mim as coisas não correram da melhor maneira, estive a engodar para o pessoal, passei mal a manhã toda só a seguir ao almoço é que o estomago foi ao sitio, infelizmente não foi um dia de grandes pescarias para todos, valeu o polvinho que ainda consegui apanhar e de resto era só peixe miúdo.