Esta é para o Bruno:)

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Esta é para o Bruno:)"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

jopinto Escreveu:O pesca desportiva.pt
Não tenho por hábito comentar ou fazer juízos acerca de outras "casas", até porque estes locais são "pontos de encontro" da grande comunidade de pescadores desportivos/lúdicos, e custa-me entender um certo tipo de concorrência/disputa inter-sites que parece ser fomentada.
Será pelo facto de "fulano de tal" frequentar outro fórum, é meu adversário? Não posso pescar ao pé dele e vice-versa? Não podemos conversar, ser amigos, beber uns copos? Esta situação do tipo "clubite" não faz o meu género e entristece-me.

Por mim, a quem por bem vier...

Voltando à situação que apontaste Tovarish, quem disse isso talvez fosse infeliz nas palavras, mais a mais referindo-se a um Clube com provas mais que dadas e de onde, ao fim e ao cabo, provém o filme em questão. Se não é o caso, é uma tremenda falta de chá (no mínimo).
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Pois a mim entristece-me mais. Nao vale a pena escrever mais sobre o assunto, ja fiz a cruz.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Mas mestre não pode ficar triste por bokas que outros dão.

O Zuca tem por hábito ensinar e o mestre, como grande professor da lide da pesca embarcada, deve ver a "coisa" de uma posição superior. E os outros têm algum video com técnicas de pesca e exemplos de como se pesca? Não. Sabem mais que o mestre? Não. O que ensinou não foi bem feito? Claro que foi. Eles saberiam ensinar isso? Não, eles não ensinam nada a ninguém. Logo se não ensinam não têm o autoridade para o criticar.

Bem-haja grande mestre e lembre-se "os cães ladram e a caravana passa" e o mestre irá passar sempre mesmo que muitos cães ladrem, pois o que sabe ninguém lho pode tirar. :wink:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bem Dizido pisoes! =D>
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Obrigado pelas palavras, mas entristece. Sempre estive disponivel para transmitir aquilo que aprendi, desinteressadamente, agora desvalorizar isso dum modo grosseiro, não... :twisted:
Como disseste e muito bem "...e a caravana passa...", só faltam os Indios e os Cowboys, porque cães da pradaria já existem na "cena". :lol:
Ponto final paragrafo. :!:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Nem mais :!:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Lembra-se da tal cena....... que falamos ao telefone a respeito da "escola"....

O melhor é sorrir sempre e nunca mostrar desagrado, pois quem critica é porque sente inveja e com subtileza vamos passando por cima de muita coisa desagradável, descer ao nível é ir de encontro ao que eles querem, por vezes sorrir é o melhor remédio... :wink: e até dizem que dá saúde :D

Costuma-se dizer quem não deve não teme...

Bora prá escola..... "samos" :lol: os maiores
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Na minha opinião, de modesto administrador do site, gostava de fazer apenas umas considerações / questões acerca deste último assunto.

As bokas existentes foram acerca do Zuca ou acerca do Sítio do Pescador?

Se foram acerca do Zuca e Sítio do Pescador ou só acerca do Sítio do Pescador, parece-me correcto a abordagem do assunto aqui no Sítio do Pescador.

Se, se tratou apenas de bokas ao Zuca, penso (apesar de perceber o desabafo e a necessiade de desabafo) que esta abordagem de falar de “outras casas” nesta casa pode dar azo a mal-entendidos e rivalidades desnecessárias entre sites.

Nesta altura não me apetecia muito estar envolvido num triângulo amoroso. :roll:
Responder