Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por joaonumberone »

nhicas Escreveu:
joaonumberone Escreveu: Olá, se queres conhecer pessoal novo na pesca dá um toque, é que somos quase vizinhos (Arruda), ainda combinamos uma pescaria, tens é de ter paciência que eu pesco há tanto tempo como o Guilherme!

Um abraço
Felizmente tenho andado arredado das lides porque neste momento estou a passar por algo muito superior à pesca. Tenho uma douradinha de 5 meses e o tempo que me resta tenho passado em família. Parece-me que ainda este verão vai fazer companhia ao papa na pesca.

Vizinho João é com todo o gosto que vamos à pesca, talvez mais no mês de Agosto, estarei de férias nesse mês.
FILIPEPC Escreveu:Então cuida da Douradinha, que quando der marcamos uma pescaria aí nesses lados.
É isso mesmo, isso é que é importante, com 5 meses tem de ser uma pesca de fim de tarde, que o sol aperta um bocado.
Então em Agosto logo se vê.
Filipe, já sabes o almoço ou jantar é aqui, até podes cá ficar se for pra sair cedo. zzzz
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

FILIPEPC Escreveu:Então cuida da Douradinha, que quando der marcamos uma pescaria aí nesses lados.
Os meus lados será pela zona de Peniche (praia do Baleal, praia da Almagreira, e quiçá a praia do Areal, se os nativos nos deixarem roubar o resto da família que vos partiram os estralhos :nono: :nono: :hahaha: )
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Epa Nhicas, qualquer praia onde passe peixe, é bom spot para eu acampar, mais a equipe toda. Quando se combinar, vamos um monte daqui... :fixe: .
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

nhicas Escreveu:Felizmente tenho andado arredado das lides porque neste momento estou a passar por algo muito superior à pesca. Tenho uma douradinha de 5 meses e o tempo que me resta tenho passado em família. Parece-me que ainda este verão vai fazer companhia ao papa na pesca.
Ricardo, parabéns pá. =D>
Pois, de facto com a chegada de "um peixinho" desses a casa a vida dá uma cabriola total. Novas rotinas, novos horários, etc, etc. E até a coisa estabilizar demora algum tempo, mas há-de assentar.
Um abraço e votos de muitas felicidades. :fixe:
*
Ao pessoal em geral, havemos de combinar mais uma investida aqui pela zona... porque não uma noitada sabatina? O surfcasting em muitos locais está manhoso... o Pêpas esteve lá há 2 noites e há muito pêlo de cão pelo fundo. Vamos aguardando mais uns dias a ver no que dá e combina-se a coisa. E desta vez quero pescar, pôôôô :wink: :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Ramiro quando marcares, está certo que vamos. :fixe: .
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

FILIPEPC Escreveu:Ramiro quando marcares, está certo que vamos. :fixe: .
Eu ainda chego primeiro porque estou mais perto! :lingua:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Querias tu :boss: . :300:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

joaonumberone Escreveu:E pronto, vou colocar esta foto, já que resulta de uma das muitas coisas que aconteceram naquele convivio memorável do Sitio do Pescador.

A primeira dourada do Guilherme e que foi também a sua primeira com a Vega.
Vou repetir, a cana é muito boa e super leve, quem tiver miudos e quiser comprar uma coisa a sério, experimente esta ou outra parecida, aquilo parece uma pena! Claro que também é muito boa para pescadores experientes.

Então aí vai o epilogo da história, obrigado!
Parabéns Guilherme. =D> =D> =D> Tenho andado um bocado afastado aqui do Sítio mas fiquei muito contente ao voltar aqui ao tópico e deparar logo com uma foto destas.

Os meus parabéns mais uma vez, continua a estudar e nas horas livres a pescar. :fixe:

PS: Aqui para que ninguém nos houve, há muito bom pescador que já pesca a anos e nunca conseguiu apanhar uma "menina" dessas. :-$ :-$ :-$ ;)
Responder