Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Boas pescarias.
Já estive a falar com o mestre e a coisa está negra, amanhã sem falta estará decidido, contudo e pelo que vejo a coisa vai continuar feia e como tal já estou preparado com datas alternativas, que irão depender das embarcações de estarem ou não livres, pelo menos duas e pedirei para reservar pelos menos 15 dias a terceira.
A devolução do dinheiro será efetuado, mediante o envio de MP e do respectivo NIB.
Abraço.
Braga
Já estive a falar com o mestre e a coisa está negra, amanhã sem falta estará decidido, contudo e pelo que vejo a coisa vai continuar feia e como tal já estou preparado com datas alternativas, que irão depender das embarcações de estarem ou não livres, pelo menos duas e pedirei para reservar pelos menos 15 dias a terceira.
A devolução do dinheiro será efetuado, mediante o envio de MP e do respectivo NIB.
Abraço.
Braga
Por mim e até ver a nova data, não pretendo a devolução do dinheiro. Só no caso de não poder comparecer.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
C'um catano... à terceira será de vez!
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Bom dia.
Grande alteração no tempo de ontem para hoje......
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Fui eu, como sou teu amigo e sei que estás de ressaca pescatória telefonei para o windguru e disse para lá meterem bom tempo.Joao Rodrigues Escreveu:Bom dia.
Os gajos disseram que iam fazer isso mas devagarinho
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Não me fales em RESSACA..........joaonumberone Escreveu:Fui eu, como sou teu amigo e sei que estás de ressaca pescatória telefonei para o windguru e disse para lá meterem bom tempo.Joao Rodrigues Escreveu:Bom dia.
Os gajos disseram que iam fazer isso mas devagarinho
o windguru é fiável ?
acho que deviamos perguntar àqueles velhinhos que adoram adivinhar o tempo ! 
Atenção que o tempo na zona da Berlenga, pode ser bastante ( muito ) diferente de Peniche.
Por experiências próprias, quando chove no Sobral (40km mais coisa menos coisa) em Peniche é Verão, e vice-versa
Berlengas nunca lá fui, acho muito longe para ir a nado

Berlengas nunca lá fui, acho muito longe para ir a nado