Foi uma aventura e peras!!!!!!
Tantos Km que já pagaiei e nunca tal coisa me aconteceu.
Gostaria de uma vez fazer uma pescaria a serio,não é que esta tenha sido a brincar mas não teve muito exito.
Xau pessoal vemo-nos um dia.
Magnífico! =D>joaonumberone Escreveu:E pronto, vou colocar esta foto, já que resulta de uma das muitas coisas que aconteceram naquele convivio memorável do Sitio do Pescador.
A primeira dourada do Guilherme e que foi também a sua primeira com a Vega.
Vou repetir, a cana é muito boa e super leve, quem tiver miudos e quiser comprar uma coisa a sério, experimente esta ou outra parecida, aquilo parece uma pena! Claro que também é muito boa para pescadores experientes.
Então aí vai o epilogo da história, obrigado!
allstars Escreveu:Olá olá pessoal. Eu sou o tal pedro que salvou as canas do felipec, quando andavamos á procura da corvina de 20 quilos no tejo , e a canoa virou.
Gostaria de uma vez fazer uma pescaria a serio,não é que esta tenha sido a brincar mas não teve muito exito.
Grande Pedro,allstars Escreveu:Obrigado pela ideia.
já sei o que vou pedir no Natal!
AnabelaGoncalves Escreveu:allstars Escreveu:Olá olá pessoal. Eu sou o tal pedro que salvou as canas do felipec, quando andavamos á procura da corvina de 20 quilos no tejo , e a canoa virou.
Olá Pedro,
Estes Srs vão-te pedir para ires às primeiras apresentações dizeres que queres ser pescador ( eu não fui porque sou pescadora à força: empurram-me para ir com eles!!! ).
Agora que já pediste o equipamento XPTO para o karaté, podes já começar a sondar a cana que queres + o carreto para pedires no Natal.
Se o Gui se portar bem na escola também se vai inscrever aqui um dia destes...Assim já podem combinar as pescarias e " arrastam " os vossos Professores destas lides com vocês.
Gostei de te ver !
Antes de mais quero dar as boas-vindas ao Pedro e com boas pescarias.allstars Escreveu:Olá olá pessoal. Eu sou o tal pedro que salvou as canas do felipec, quando andavamos á procura da corvina de 20 quilos no tejo , e a canoa virou.
, existem três vertentes a ter em linha de conta:AnabelaGoncalves Escreveu: ( eu não fui porque sou pescadora à força: empurram-me para ir com eles!!! ).