Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Olá amigos,
Passei (copy/paste) a mensagem da pescaria da Anabela, para relatos de pescarias!
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=8&t=7948
Cumprimentos
Passei (copy/paste) a mensagem da pescaria da Anabela, para relatos de pescarias!
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=8&t=7948
Cumprimentos
-
AnabelaGoncalves
- Registado: segunda mai 30, 2011 10:12 am
Olá amigos pescadores, sou o Guilherme.
Fui á pesca no domingo.
Havia pouco peixe mas eu apanhei um robalo e duas douradas. Depois veio um robalo grande que mandou a cana ao mar. O meu pai foi buscá-la e quando o pai a tirou do mar não apanhamos o robalo e os anzóis vinham sem o isco. Já sei iscar minhoca e agora tenho de aprender a fazer lançamentos.
Aquele peixe quase que me levava a cana e não gostei nada.
Dei os peixes ao meu amigo Pedro que foi pescar a primeira vez comigo.
Eu gostei daquela praia porque estava calor e andei na agua. A cana está na minha banehira para se lavar e quando estiver sem sal, vou pescar mais umas douradas num dia que tenha lá muito peixe.
O Filipe e o Luis não apanharam a corvina porque estava muito vento e cairam da canoa. Eu dei umas voltas na canoa com o pai do Miguel e do Pedro.
Acho que o meu amigo Miguel e Pedro também gostaram. Mas eles não tem uma cana grande e o meu pai levou as nossas.
Um abraço pescadores
Fui á pesca no domingo.
Havia pouco peixe mas eu apanhei um robalo e duas douradas. Depois veio um robalo grande que mandou a cana ao mar. O meu pai foi buscá-la e quando o pai a tirou do mar não apanhamos o robalo e os anzóis vinham sem o isco. Já sei iscar minhoca e agora tenho de aprender a fazer lançamentos.
Eu gostei daquela praia porque estava calor e andei na agua. A cana está na minha banehira para se lavar e quando estiver sem sal, vou pescar mais umas douradas num dia que tenha lá muito peixe.
O Filipe e o Luis não apanharam a corvina porque estava muito vento e cairam da canoa. Eu dei umas voltas na canoa com o pai do Miguel e do Pedro.
Acho que o meu amigo Miguel e Pedro também gostaram. Mas eles não tem uma cana grande e o meu pai levou as nossas.
Um abraço pescadores
Boas pescarias.
Grande abraço Guilherme.
Braga.
Pois é Guilherme, vamos lá a pôr essa cana em condições, para uma nova pesca. Já agora e o carreto está alguém a tratar dele?AnabelaGoncalves Escreveu:Olá amigos pescadores, sou o Guilherme.
Fui á pesca no domingo.![]()
Havia pouco peixe mas eu apanhei um robalo e duas douradas. Depois veio um robalo grande que mandou a cana ao mar. O meu pai foi buscá-la e quando o pai a tirou do mar não apanhamos o robalo e os anzóis vinham sem o isco. Já sei iscar minhoca e agora tenho de aprender a fazer lançamentos.![]()
Um abraço pescadores
Grande abraço Guilherme.
Braga.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Amigo Braga, a cana está quase como veio, só falta secar!TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois é Guilherme, vamos lá a pôr essa cana em condições, para uma nova pesca. Já agora e o carreto está alguém a tratar dele?AnabelaGoncalves Escreveu:Olá amigos pescadores, sou o Guilherme.
Fui á pesca no domingo.![]()
Havia pouco peixe mas eu apanhei um robalo e duas douradas. Depois veio um robalo grande que mandou a cana ao mar. O meu pai foi buscá-la e quando o pai a tirou do mar não apanhamos o robalo e os anzóis vinham sem o isco. Já sei iscar minhoca e agora tenho de aprender a fazer lançamentos.![]()
Um abraço pescadores
Grande abraço Guilherme.
Braga.
Quanto ao carreto o Filipe ofereceu-se para o limpar porque no dia a seguir ficou preocupado, mas ele já fez tanto por nós que eu não me sinto bem a abusar mais e ainda por cima, tem os 2 carretos dele que cairam do Kayak, para limpar também. Portanto foi para uma loja de pesca de uma pessoa que trabalha nisto há muitos anos e é de confiança, aproveitei e mandei mais 2. O custo também é muito baixo e dá perfeitamente para os levar lá 1 vez por ano até eu estar à vontade a mexer naquilo.
Obrigado
Boas pescarias.
Pois é João, essas manutenções pelo menos anuais devem ser feitas, para além das habituais, no final de cada pesca.
Abraço.
Braga.
Pois é João, essas manutenções pelo menos anuais devem ser feitas, para além das habituais, no final de cada pesca.
Abraço.
Braga.
Parabéns por mais um convivio magnífico do sítio! Abraço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
E pronto, vou colocar esta foto, já que resulta de uma das muitas coisas que aconteceram naquele convivio memorável do Sitio do Pescador.
A primeira dourada do Guilherme e que foi também a sua primeira com a Vega.
Vou repetir, a cana é muito boa e super leve, quem tiver miudos e quiser comprar uma coisa a sério, experimente esta ou outra parecida, aquilo parece uma pena! Claro que também é muito boa para pescadores experientes.
Então aí vai o epilogo da história, obrigado!
A primeira dourada do Guilherme e que foi também a sua primeira com a Vega.
Vou repetir, a cana é muito boa e super leve, quem tiver miudos e quiser comprar uma coisa a sério, experimente esta ou outra parecida, aquilo parece uma pena! Claro que também é muito boa para pescadores experientes.
Então aí vai o epilogo da história, obrigado!
Ainda secos...
.