Sim claro que é uma criança, por isso mesmo e depois de tamanha alegria que teve em receber essa cana num acto nobre e assim sem ter sido nada combinado, e mesmo que tivesse sido era um acto lindo como o foi, por isso mesmo é que quero ver uma vez que moro longe dai, etc etc, por isso é que quero ver as fotos do guilherme com cana na mão a aprender, com toda a felicidade acumulada durante esta semana, ja com carreto, com a linha, em ir com o pai com o Filipe tambem, acho que é um dia memoravel, e que é mais que digno de ficar registado, e claro se possivel partilhar, mas claro sobre autorização dos pais. eu com o video da entrega da cana, fiquei com um sorriso rasgado, somente por isso queria a continuação de ver o menino em acçao de pesca, pois deve estar em pulgas por domingo

.
O que disseste é bem verdade João, sobre os gastos, as bebidas, os perigos etc etc... a pesca é um desporto que bem ensinado pode trazer muita disciplina, ou seja na calma que se tem que ter e que se aprende a ter, no espirito de entre-ajuda, na camaradagem, no respeito pelos outros e pelo meio ambiente etc etc...
Se me fizerem escolhem entre me enfiar num bar, café (ja nem digo discotecas que ja nem posso com isso) ou em ir pescar... é pesca e mais nada! mas isso sou eu
Só posso desejar um dia bem passado, e que se possivel o Guilherme tire uns peixes

Tudo de bom e grande abraço