Pois então já se falou muito mas o mais importante está por dizer.... o BOSS tombou da cadeira ou não
Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Viva
Amigo Panca eu sei mas sob pena de ainda poder ser também vitima
vou-me abster.
Abraço
Amigo Panca eu sei mas sob pena de ainda poder ser também vitima
Abraço
-
Mario Fialho
- Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm
Ok eu falo para que não hajam duvidas,enquanto eu estive no evento ninguem caiu das cadeiras pelo menos que eu visse.
Abraço
Mario Fialho
Abraço
Mario Fialho
-
AnabelaGoncalves
- Registado: segunda mai 30, 2011 10:12 am
Ola amigos Pescadores, sou o Guilherme.
Quero só dizer-vos que hoje fui pescar
um caboz mas deitamos ao mar porque era pequeno. Depois fui com o meu pai e o Filipe comprar um carreto. =D> A minha cana já tem carreto da Shimano para apanhar a tal corvina de 20 quilos
Vou esperimenta-la no domingo.
um abraço a todos porque só cá volto se me portar bem na escola e tirar boas notas nos testes como diz a minha mãe.
Quero só dizer-vos que hoje fui pescar
um abraço a todos porque só cá volto se me portar bem na escola e tirar boas notas nos testes como diz a minha mãe.
-
AnabelaGoncalves
- Registado: segunda mai 30, 2011 10:12 am
Vou aparecer sempre com o nome da minha mãe porque ela só me deixa resgistar no sitio se passar de ano. 
Grande Guilherme.AnabelaGoncalves Escreveu:Ola amigos Pescadores, sou o Guilherme.
Quero só dizer-vos que hoje fui pescarum caboz mas deitamos ao mar porque era pequeno. Depois fui com o meu pai e o Filipe comprar um carreto. =D> A minha cana já tem carreto da Shimano para apanhar a tal corvina de 20 quilos
![]()
É bom ver que continuas à pesca.
Parabéns pelo carreto novo, que deve ser o SuperUltrega.
Quanto à escola a tua mãe tem razão. Porta-te bem, estuda muito tira boas notas e mais tarde daqui por uns anos vais ver que a recompensa não é só registares-te no Sitio dos Pescadores e que os teus pais tinham razão.
Um grande abraço.
Guilherme "zurc"
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Boa noite,
Como já viram lá tivemos de ir comprar o carreto, com a ajuda do nosso grande Filipe.
Claro que como foi o Filipe a escolher (eu nem sabia qual era o modelo
) o cliente aprovou-o logo, agora diz que carretos para ele é só Shimano e canas é Vega!
Eu que me aguente com os conjuntos da Decathlon
A escolha foi Shimano Ultegra 10000 XSA, segundo o perito é uma relação preço/qualidade boa e adapta-se bem à cana!
Agora é que vai ser a recta final escolar e depois é pescar tranquilo.
Então vejam lá se ficou bem!
Amigo Braga, ele falou tanto no Stella,mas tanto que ainda tenho os ouvidos a zunir, mas para já este é mais económico e fará um bom trabalho. E ter falado é bom sinal, vê-se que gostou de ouvir quem sabe!
Como já viram lá tivemos de ir comprar o carreto, com a ajuda do nosso grande Filipe.
Claro que como foi o Filipe a escolher (eu nem sabia qual era o modelo
Eu que me aguente com os conjuntos da Decathlon
A escolha foi Shimano Ultegra 10000 XSA, segundo o perito é uma relação preço/qualidade boa e adapta-se bem à cana!
Agora é que vai ser a recta final escolar e depois é pescar tranquilo.
Então vejam lá se ficou bem!
Amigo Braga, ele falou tanto no Stella,mas tanto que ainda tenho os ouvidos a zunir, mas para já este é mais económico e fará um bom trabalho. E ter falado é bom sinal, vê-se que gostou de ouvir quem sabe!
Última edição por joaonumberone em quinta jun 02, 2011 10:08 pm, editado 1 vez no total.
Sabes o que gosto mais? É da linha... Ainda está a tempo
.
Domingo, seja de que forma for, vamos apanhar a primeira dourada com essa cana.
Domingo, seja de que forma for, vamos apanhar a primeira dourada com essa cana.