Pessoal fiquem bem porque certamente vou ser banido.

Uploaded with ImageShack.us

Boss, agora com tratamento de imagem.

Gui, quero agradecer-te as tuas simpáticas palavras e desejar-te a maior boaventura para a tua vida e... sejas um muito feliz pescador. Estás rodeado de perto por muita e boa gente que decerto te ajudará e ensinará o que sabe, para que um dia possas retribuir e ensinar também alguém que precise ser ensinado. E sempre muita atenção ao que dizem e recomendam o pai e a mãe, ok?AnabelaGoncalves Escreveu:Olá amigos eu sou o Guilherme e queria agradecer por me terem dado a cana só falta é o carreto porque ainda não juntei o dinheiro para comprar o Stella como o Braga me disse.
A minha mae j+a me deixou ler as vossas mensagens e gostei muito de vocês todos porque um dia hei-de ensinar o meu pai a pescar.
Vou vermos nas próximas pescarias, vou com o Filipe o Luis e o Pedro e o Guilherme aqui em lisboa. e depois vou aos carapaus com o Ramiro e o Paulo. Quando for ao Porto vou com o Braga no barco.
e prometo que vou tirar uma foto ao meu primeiro peixe com a minha caninha e o meu carreto stella. Um abraço amigos pescadores e obrigado!

Mas o que é isto????? Se as fotos estão por ordem cronológica (que é o que parece), aquela minha foi mesmo à paparázi. Quer dizer, está um homem a chegar-se para o lado e tiram fotos destas, uma foto que por estar a pestanejar depois dão outras interpretações.kalvas Escreveu:Agora, vejam no que deu.
Pessoal fiquem bem porque certamente vou ser banido.![]()
Boss, agora com tratamento de imagem.
Oh Filipe não tens vergonha, não largas õ tacho e vê bem a quantidade de minis que já tinhas despachado!!!kalvas Escreveu:
Enquanto isto, alguns assaltavam o tacho das bifanas. -Pensas que eu não vi ???