Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por kalvas »

Agora, vejam no que deu.
Pessoal fiquem bem porque certamente vou ser banido. zzzz

Imagem

Uploaded with ImageShack.us zzzz

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Boss, agora com tratamento de imagem. :moca:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Mais uma vez peço desculpa por só agora voltar a intervir, mas esta semana e até à próxima 3ª ou 4ª feira assim vai continuar. Motivos extra Sítio assim obrigam. :122:
De vários assuntos abordados, pouco há a acrescentar. Fico feliz por terem gostado de cá vir e passarem aquelas horas conosco. Fico também contente por se estarem já a criar ondas de fundo em direcção a novos convívios,ninguém duvide disso. Apenas chamo a atenção para algumas palavras já ditas (calma, vulgarizar, etc.). E chamo também a atenção que, como todos sabemos, os tempos presentes são de contenção e a disponibilidade de movimentação (e de alguma eventual contribuição) das pessoas está de certa forma limitada. Por muita vontade que haja em repetir (se possível já daqui a um mês :119: :hahaha: ), parece-me razoável esperar mais um tempinho e deixar os bolsos respirar. Creio que foi nos princípios deste tópico que em resposta ao grande amigo Zé Afonso que foi mencionada a intenção de organizar mais um destes eventos lá mais para a frente. Vamos pensando nisso, seja para fazer aqui ou noutro local. Parece-me que o Sítio do Pescador merece comemorar os 13 anos e meio :lol: e nada melhor do que no meio desta gente. :fixe: =D>
Aproveito para dizer que tenho gostado muito das fotos e do filme. Sem dúvida que deixam um pequeno nó na goela (devem ser já saudades da malta :help: ).
Depois, não me perdoaria se me esquecesse de dar uma palavrinha ao nosso mais recente pequeno GRANDE amigo e camarada de pesca:
AnabelaGoncalves Escreveu:Olá amigos eu sou o Guilherme e queria agradecer por me terem dado a cana só falta é o carreto porque ainda não juntei o dinheiro para comprar o Stella como o Braga me disse.
A minha mae j+a me deixou ler as vossas mensagens e gostei muito de vocês todos porque um dia hei-de ensinar o meu pai a pescar.
Vou vermos nas próximas pescarias, vou com o Filipe o Luis e o Pedro e o Guilherme aqui em lisboa. e depois vou aos carapaus com o Ramiro e o Paulo. Quando for ao Porto vou com o Braga no barco.
e prometo que vou tirar uma foto ao meu primeiro peixe com a minha caninha e o meu carreto stella. Um abraço amigos pescadores e obrigado!
Gui, quero agradecer-te as tuas simpáticas palavras e desejar-te a maior boaventura para a tua vida e... sejas um muito feliz pescador. Estás rodeado de perto por muita e boa gente que decerto te ajudará e ensinará o que sabe, para que um dia possas retribuir e ensinar também alguém que precise ser ensinado. E sempre muita atenção ao que dizem e recomendam o pai e a mãe, ok? :wink:
Um grande abraço e espero rever-te em breve... talvez para uma pescaria? :fishcool: :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

:join: :join: :join: .
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

eheheh, e o Guilherme ali a dar umas dicas ao super atento Luis Amaral!

E o Filipe João meio na dúvida a pensar "hum será um pescador?", e confirmou-se era mesmo um pescador pequeno!
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

E por último, a consagração...

Imagem

Imagem

Imagem

Os primeiros testes...

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto isto, alguns assaltavam o tacho das bifanas. -Pensas que eu não vi ???

Imagem

Após isto, foi pescar até dizer chega. Eles é que não chegaram! (os sargos)
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Mas as cervejas não eram minhas... :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

kalvas Escreveu:Agora, vejam no que deu.
Pessoal fiquem bem porque certamente vou ser banido. zzzz

Imagem

Uploaded with ImageShack.us zzzz

Imagem

Boss, agora com tratamento de imagem. :moca:
Mas o que é isto????? Se as fotos estão por ordem cronológica (que é o que parece), aquela minha foi mesmo à paparázi. Quer dizer, está um homem a chegar-se para o lado e tiram fotos destas, uma foto que por estar a pestanejar depois dão outras interpretações. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Na próxima não me escapas :pay: . :mrgreen: E não se esqueçam que tenho um aqui um vídeo muuuuuuito comprido e muiiiiiiiiito cortado. :pay: :pay: :pay:

Abraço. :fixe: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
PJPescador
Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm

Mensagem por PJPescador »

Simplesmentes espectaculares!!!
Foi realmente mt bom...
:ko: :ko: :ko: :ko: :ko:
kalvas Escreveu:
Enquanto isto, alguns assaltavam o tacho das bifanas. -Pensas que eu não vi ???

Imagem

Oh Filipe não tens vergonha, não largas õ tacho e vê bem a quantidade de minis que já tinhas despachado!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder