Obrigado companheiro
Olha por acaso não costumas (de vez em quando) estar cá fora na zona do bibapesca e pescamania?
costumas pescar aqui na foz do rio, entre a meia laranja e o cais novo (+-) certo?
joaosousa Escreveu:Obrigado pela partilha Krazy, isso é que foi uma vingança Parabéns!
Que saudades de uma boia [-o<
Olá João!
hehehe tu também sabias que eu me ia vingar... só ninguem sabia (nem eu!) quando!
obrigado amigo,
Se vieres ao Porto ou arredores, estas convidado para uma pesquinha, à boia ou a que quizeres
(não garanto é que dê peixe )
Grande abraço e boas pescarias
Obrigado
Peixe ninguém garante, nem é isso que se procura muitas vezes, mas sim o convívio
Abraço
Ola AMIGOS ........
Só agora tenho net para poder andar por aki he he.
Essa noite foi 5 estrelas kada vez dá mais pica ir fazer umas pescas com a malta toda ando mesmo contente.
Graças aki ao SITIO emcontrei excelentes companheiros e espero ke se tornem VELHOS companheiros ke é um bom sinal um abraço para voçes todos
Já agora vamos combinar para sexta a noite ke em prencipio vais ser um bom dia para atacarmos he he
Abraço amigos
Eh pa...este temporal não está com nada..já ando a ficar com umas ganas....dass!
Já tive a ver aqui no windguru e realmente sexta e sábado já deve tar melhor qualquer coisinha...mas pelo menos para mim sexta à noite vai ser complicado :\ Posso sugerir é irmos fazer o resto da vazante de manhãzinha É que sexta à noite é dia de estar com a mulher senão qualquer dia durmo no sofá por nunca estar em casa à noite eheheh
Entretanto até 6ª feira vamos ter de arranjar maneira de matar o vício...pós paredões com este tempo não dá hipotese, mas ali para cima do rio até é capaz de dar para pescar qualquer coisita não? Os peixes devem andar abrigados
madcoto Escreveu:Como é Flávio? Já tens net? ehehehe
Eh pa...este temporal não está com nada..já ando a ficar com umas ganas....dass!
Já tive a ver aqui no windguru e realmente sexta e sábado já deve tar melhor qualquer coisinha...mas pelo menos para mim sexta à noite vai ser complicado :\ Posso sugerir é irmos fazer o resto da vazante de manhãzinha É que sexta à noite é dia de estar com a mulher senão qualquer dia durmo no sofá por nunca estar em casa à noite eheheh
Entretanto até 6ª feira vamos ter de arranjar maneira de matar o vício...pós paredões com este tempo não dá hipotese, mas ali para cima do rio até é capaz de dar para pescar qualquer coisita não? Os peixes devem andar abrigados
Boas Pedro por mim podemos tentar mais acima para o rio ate podemos ter sorte mas o tempo vai estar melhor a partir de sexta.
Ja tive a falar com o nelson para ir na sexta a noite mas se nao poderes nem ke fike para de manha mas entretanto vamos ligando uns para os outros e vemos....... eu ate posso ir dorante o dia. Sabado é ke ja nao posso tenho um jantarzito com pessoal amigo.
Abraço
Flaviox Escreveu:Ola AMIGOS ........
Só agora tenho net para poder andar por aki he he.
Essa noite foi 5 estrelas kada vez dá mais pica ir fazer umas pescas com a malta toda ando mesmo contente.
Graças aki ao SITIO emcontrei excelentes companheiros e espero ke se tornem VELHOS companheiros ke é um bom sinal um abraço para voçes todos
Já agora vamos combinar para sexta a noite ke em prencipio vais ser um bom dia para atacarmos he he
Abraço amigos
Olha o man
Acredita com vocês parece que tem tudo pa ficarmos velhos amigos!
Vamos lá combinando pa sexta... se o tempo não nos lixar até lá
Abraço