A vingança da boia!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A vingança da boia!"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: A vingança da boia!

Mensagem por krazy_dude »

aznag12 Escreveu:uma boa pesca , esses carapaus bem bons, continuação boas pescarias :boia:
Obrigado companheiro :fixe:
Olha por acaso não costumas (de vez em quando) estar cá fora na zona do bibapesca e pescamania?
costumas pescar aqui na foz do rio, entre a meia laranja e o cais novo (+-) certo? :hummm:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

krazy_dude Escreveu:
joaosousa Escreveu:Obrigado pela partilha Krazy, isso é que foi uma vingança :D Parabéns!
Que saudades de uma boia [-o<
Olá João!
hehehe tu também sabias que eu me ia vingar... só ninguem sabia (nem eu!) quando! :hahaha:
obrigado amigo,
Se vieres ao Porto ou arredores, estas convidado para uma pesquinha, à boia ou a que quizeres :fixe:
(não garanto é que dê peixe :hahaha: )
Grande abraço e boas pescarias :fixe:
Obrigado ;)
Peixe ninguém garante, nem é isso que se procura muitas vezes, mas sim o convívio :D
Abraço
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Ola AMIGOS ........
Só agora tenho net para poder andar por aki he he.
Essa noite foi 5 estrelas kada vez dá mais pica ir fazer umas pescas com a malta toda ando mesmo contente.
Graças aki ao SITIO emcontrei excelentes companheiros e espero ke se tornem VELHOS companheiros ke é um bom sinal um abraço para voçes todos :ko:
Já agora vamos combinar para sexta a noite ke em prencipio vais ser um bom dia para atacarmos he he
Abraço amigos
madcoto
Registado: quinta mai 26, 2011 10:55 am

Mensagem por madcoto »

Como é Flávio? Já tens net? ehehehe

Eh pa...este temporal não está com nada..já ando a ficar com umas ganas....dass!

Já tive a ver aqui no windguru e realmente sexta e sábado já deve tar melhor qualquer coisinha...mas pelo menos para mim sexta à noite vai ser complicado :\ Posso sugerir é irmos fazer o resto da vazante de manhãzinha :) É que sexta à noite é dia de estar com a mulher senão qualquer dia durmo no sofá por nunca estar em casa à noite eheheh

Entretanto até 6ª feira vamos ter de arranjar maneira de matar o vício...pós paredões com este tempo não dá hipotese, mas ali para cima do rio até é capaz de dar para pescar qualquer coisita não? Os peixes devem andar abrigados :)
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

madcoto Escreveu:Como é Flávio? Já tens net? ehehehe

Eh pa...este temporal não está com nada..já ando a ficar com umas ganas....dass!

Já tive a ver aqui no windguru e realmente sexta e sábado já deve tar melhor qualquer coisinha...mas pelo menos para mim sexta à noite vai ser complicado :\ Posso sugerir é irmos fazer o resto da vazante de manhãzinha :) É que sexta à noite é dia de estar com a mulher senão qualquer dia durmo no sofá por nunca estar em casa à noite eheheh

Entretanto até 6ª feira vamos ter de arranjar maneira de matar o vício...pós paredões com este tempo não dá hipotese, mas ali para cima do rio até é capaz de dar para pescar qualquer coisita não? Os peixes devem andar abrigados :)
Boas Pedro por mim podemos tentar mais acima para o rio ate podemos ter sorte mas o tempo vai estar melhor a partir de sexta.
Ja tive a falar com o nelson para ir na sexta a noite mas se nao poderes nem ke fike para de manha mas entretanto vamos ligando uns para os outros e vemos....... eu ate posso ir dorante o dia. Sabado é ke ja nao posso tenho um jantarzito com pessoal amigo.
Abraço
fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Mensagem por fabio fonseca »

BOAS PESSOAL. EU TAMBEM ALINHO SE HOUVER ESPACO PARA MAIS UM É NA BOA. ABRACO
krazy_dude
Utilizador Regular

[quote="joaosousa Obrigado ;)
Peixe ninguém garante, nem é isso que se procura muitas vezes, mas sim o convívio :D
Abraço[/quote]

Nem mais!
O convivio e então trocando impressões sobre pesca... há combibio pá noite toda :join:
abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Flaviox Escreveu:Ola AMIGOS ........
Só agora tenho net para poder andar por aki he he.
Essa noite foi 5 estrelas kada vez dá mais pica ir fazer umas pescas com a malta toda ando mesmo contente.
Graças aki ao SITIO emcontrei excelentes companheiros e espero ke se tornem VELHOS companheiros ke é um bom sinal um abraço para voçes todos :ko:
Já agora vamos combinar para sexta a noite ke em prencipio vais ser um bom dia para atacarmos he he
Abraço amigos
Olha o man :join:
Acredita com vocês parece que tem tudo pa ficarmos velhos amigos! :fixe:
Vamos lá combinando pa sexta... se o tempo não nos lixar até lá :grrr:
Abraço :fixe:
Responder