Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight"
na nova versão do site.

portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por portista »

entao e que preços anda esta iridium samurai e a bullfight? a iridium sempre é melhor? será que agora com os modelos de 2012 nao baixarão um bocadinho?

cumprimentos
Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Mensagem por Nuno Carvalho »

Boa Tarde c. oliveira,

Eu comprei a minha Prosargos Iridium Samurai num loja em Alverca (ORGE SPORT), com desconto ficou-me em €65.

Vai à confiança que é uma óptima cana de pesca, e junta-lhe um carreto leve para equilibrar.

Abraço e boas pescarias
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Nuno Carvalho Escreveu:Boa Tarde c. oliveira,

Eu comprei a minha Prosargos Iridium Samurai num loja em Alverca (ORGE SPORT), com desconto ficou-me em €65.

Vai à confiança que é uma óptima cana de pesca, e junta-lhe um carreto leve para equilibrar.

Abraço e boas pescarias
Eu também, e na mesma loja, nessa cana tem bons preços mesmo.
portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Mensagem por portista »

viva
esses preços foram pra de 5 ou 6 mts?
Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Mensagem por Nuno Carvalho »

o preço referido, de €65, foi para cana de 5 metros, e acho que a de 6 metros era mais €15 ou €20.

há é que regatear o preço junto do vendedor da loja :fixe:
Ricardo2011
Registado: sábado jan 07, 2012 11:34 am

Mensagem por Ricardo2011 »

Boa noite,

Vim cá só deixar a minha opinião, pois também andei no impasse na escolha entre estas duas.

Optei pela Bullfight, tanto á chumbadinha como á bóia, tenho uma opinião muito positiva, apesar de meio parabólica, é uma cana com uma ponteira matadora, é muito rápida a matar. Atenção, estou a falar da versão de 5 metros, sendo que, a minha opinião é pessoal e conta o que conta.

Em termos de trabalhar e só se consegue com Peixe "grande", consegui-o lutar com um Robalo cheio de energia que acusou 1470 gr e conseguiu derrotar um Sargo poderosíssimo com 2110 gr.

Quanto ao poder de elevação, ambos foram erguidos a cerca de 3 metros de altura, apesar da minha destemida coragem em fazê-lo, fi-lo. Dobrou que se fartou e no momento de ergue-los nem olhava para o Peixe mas sim no poder dela a dobrar para os colocar em seco, nem piou... Tendo em atenção, que os levantamentos nunca serão a prumo.

Pode ser que apanhe um Robalito de 4kg para testar o power lift de fábrica.
Responder