ffgsoares Escreveu: isto hoje tá bom, tá !!!
Agora vou mas é dormir que amanhã levanto cedo, ainda tenho toda a manhã no quintal , mas depois é só grelhar uns peixinhos na churrasqueira, mas primeiro tenho de os apanhar
Até amanhã malta, fica bem Nelson, já temos tema de conversa para uns dias
Durma bem Amigo Soares!.. ups... Dorme bem camarada!
Deitar cedo e cedo erguer obriga o amigo Soares a mais fazer!
um dia destes vamos lá buscar uns peixinhos pa levares pa esse teu churrasco 5 estrelas, qualquer dia começas a vender pa fora, um "take away". é um bom negócio!
Uma boa noite!
Grande abraço
zezinho Escreveu:Boas
Estou a ver que precisamos de uma secção de artes aqui no fórum pelos vistos já tinha algum pessoal
Boas pescarias
Mas eu não sou um pintor qualquer... eu segundo o amigo Soares sou o Salvador Dali, (ou o plágio dele ) portanto a direcçao do forum que se chegue á frente, não é preciso muito... somente o bastante para comprar a tal grade de marca branca
abraço!
Obrigado
Eu sempre gostei de desenho, sempre desde miudo, em que o meu avô Deus o tenha em descanso, me sentava no colo dele e me punha uma caneta nas mãos para eu me distrair, e fazia alguns desenhos comigo, comecei a adorar desenho, e digo-te, fazer assim uns trabalhos mesmo que saia grande cagada, é bom, deitamos sempre algo negativo cá pra fora... ajuda um bocado a limpar a alma... e distrai a mente de coisas que não nos fazem nada falta antes pelo contrario!
olha é como a pesca
Abraço