Algumas pescarias de congros

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Algumas pescarias de congros"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Algumas pescarias de congros

Mensagem por krazy_dude »

Obrigado Soares por postares estas fotos,
Estão um espectaculo, deve dar uma pica... e um gajo sair assim da agua com um bicho destes enche o ego... é à campeão mesmo, quem nunca fez mergulho (eu nunca fiz e não devo poder fazer mais infelizmente) dá uma pica do caraças fotos destas!
Sim senhor é só style!!! =D>
Entrar na agua, e sair com um bicho desses, com o cabedal em forma, e pescar umas barbatanas e mais uma bóia, é mesmo "à patrão" não é para qualquer um! :music:
Soares Special One! :fixe:
ha o costa tem que estar a melhorar! ele já anda ai com umas ideias de provar sardinhas e tal... na volta a meio da sardinhada começa a ressacar, rouba uma sardinha (já assada e tudo!) e vai fazer uma pesca as cavalas e carapaus, ou quem sabe aos congros! depois posta aqui as fotos e ficamos todos "burros" pois ele vai pescar mais nessa noite que nos todos juntos nestes meses todos! :D
Abraço e obrigado por postar as fotos, estão do melhor! :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

:hahaha: Bem o Amigo Costa com sardinha já assada e tudo ainda nos deixa de olhos em bico :119: com uma pescaria daquelas de se lhe tirar o chapéu.

Ó Nelson nesta altura a malta ainda via uns peixitos lá por baixo, este safio estava entocado, só com a cabeça de fora, eu vi-o a uns metros a dei a volta para aparecer de frente ao buraco, ele recuou e eu só via os olhos do gajo, foi um tiro frontal, entrou de frente na cabaça mas eu nem lá fui logo, desviei-me um pouco e só depois do arpão começar a descair é que o agarrei, estava morto, é uma sensação do caraças,... até cantava mesmo la em baixo :sing:
Belos tempos, abraço :tecla:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson parecia o Zézé camarinha a dar abébias ás tias :hahaha: :hahaha: :hahaha:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Boa tarde pessoal,

quem é esse mergulhador que roubou o bigode ao amigo Soares? :hummm:
Ó Soares ele já te o devolveu? pelo que vi sim, mas.
krazy_dude
Utilizador Regular

Deve ter sido granda tiro mesmo... ele entocado... só a ver-se os olhos.. e ZAAS no meio dos olhos deve ter sido uma cena mesmo em grande, essa não se esquece! hummmmm :-k o amigo Soares é que não esquece pois o congro nem a deve ter visto! :hahaha: eu pirava-me a 7 pés dali :hahaha:
Eu tou a imaginar as tias todas no areal, aos saltos... a dizerem "Soares i love you!" "give me a chocho!" "kiss my nalguedo" etc etc, nessa altura... ai ai a foto é que foi em antes, pois se fosse depois, acho que aparecia a foto de dois congros... o segundo escondido debaixo do fato de neopreme (ou la como chamam ao fato de mergulho), :hahaha: ps: estou a brincar com respeito, sempre! :fixe:
Oh Costa eu tambem estava a brincar contigo, sei que as coisas de saude são lixadas falo por mim tambem, mas mesmo com as minhas questoes de saude que tenho eu tenho que brincar com elas, senão é pa dar em maluco... e mais que o que sou não vale a pena! maluquices sempre pela positiva! :fixe:
Abraços :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

joaonumberone Escreveu:Boa tarde pessoal,

quem é esse mergulhador que roubou o bigode ao amigo Soares? :hummm:
Ó Soares ele já te o devolveu? pelo que vi sim, mas.
Ola João :olaaa:
:hahaha: e o amigo Soares teve a preocupação de por sempre a boia a tapar a cabeça ao bicho...
Senão vias... aquele congro ainda usava patilhas e cabelo à elvis! :shock:
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Amigo "lipesousa" viste o 2º comentario que fiz a ti (a responder-te) na primeira pagina deste tópico? pelas frases que mencionei eras tu que estavas no farol??
Abraço :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Vocês são tramados,... já um gajo não pode sair com o animal das profundesas para atrair as garotas :118: :118: :118:
Pareciam moscas atráz do carro do pitrolino :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder