Canas na Decathlon?!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas na Decathlon?!"
na nova versão do site.

marco moreira
Registado: domingo mar 04, 2012 9:48 pm

Re: Canas na Decathlon?!

Mensagem por marco moreira »

Compreendo minha gente a verdade e que ja vi muita ma cana ovbviamente que elas existem e se ha local onde elas existem e na decathlon, mas sem duvida que a nivel de boia fundo peao spinning e barco ja se apresenta la muito bom material!!!

Venham a loja de sintra e procurem por mim sera um prazer mostrar a quem nao conheçe o material melhorzinho e sera um enorme prazer receber bons pescadores na "minha casa de pesca"

:D Boas pescarias pessoal!
MUITO COMPLICADO
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

carekapt Escreveu:
N Moreira Escreveu:
obrigado hugo por me teres ensinado a cana a pescar :nubone:
Poe aqui o contacto do Hugo, tenho lá uma cana para tirar o enguiço :join: :join: :join:
o Hugo tem um verdadeiro potencial de negócio. Uma escola de canas. minhas são umas 6 que precisam de aprender. Ou de ir ás novas oportunidades.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

MUITO COMPLICADO Escreveu:minhas são umas 6 que precisam de aprender. Ou de ir ás novas oportunidades.
Ahaha...nova oportunidade tem a minha cana sempre que me acompanha...mas qualquer dia nem na lista de convocadas vai aparecer...
N Moreira
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Mensagem por N Moreira »

por as canas de castigo. :hahaha:

ha e tal vou a pesca.
vou levar esta,
vou levar aquela,
ha tu não vais que é para aprenderes a não me dar grades :join: :join: :join: :join:
Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Mensagem por Nuno Carvalho »

A minha 1.ª cana também foi comprada na Decathlon, custou-me €10 com carreto incluido, e posso dizer que o maior peixe que já apanhei (uma rabeta com quase 2 quilos)foi com essa menina.

Pode-se dizer que o material tem sempre razão, e que será mais "fácil" tirar peixe do mar com material de qualidade (não que o material da Decathlon não tenha qualidade), mas ao fim ao cabo é tudo uma questão de sorte e do peixe estar a passar pelo local.

Tenho uma outra cana comprada na Decathlon, uma Symbios de 4.20m que custou €100, e que ainda não tirou peixe.

É preciso é insistir e pôr o anzol com a minhoca de molho dentro da água :boia: porque tudo se resume a ter ou não capital para investir no vício.

Se na altura em que me iniciei no "vício" tivesse sido bem aconselhado teria comprado material de melhor qualidade, ao invés de gastar menos dinheiro em material de menor qualidade, pois se cada um de nós fizer as contas aos € investidos e na quantidade de material que possui, pensaria duas vezes.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Nuno Carvalho Escreveu:A minha 1.ª cana também foi comprada na Decathlon, custou-me €10 com carreto incluido, e posso dizer que o maior peixe que já apanhei (uma rabeta com quase 2 quilos)foi com essa menina.

Pode-se dizer que o material tem sempre razão, e que será mais "fácil" tirar peixe do mar com material de qualidade (não que o material da Decathlon não tenha qualidade), mas ao fim ao cabo é tudo uma questão de sorte e do peixe estar a passar pelo local.

Não acho que tudo se resuma a sorte e o peixe estar a passar pelo local. Para mim há o local certo, sorte, o isco certo, a maré, o vento, o material, o que cada um lança, a insistência, a lua, o limo, etc etc etc

Tenho uma outra cana comprada na Decathlon, uma Symbios de 4.20m que custou €100, e que ainda não tirou peixe.

É preciso é insistir e pôr o anzol com a minhoca de molho dentro da água :boia: porque tudo se resume a ter ou não capital para investir no vício.

Se na altura em que me iniciei no "vício" tivesse sido bem aconselhado teria comprado material de melhor qualidade, ao invés de gastar menos dinheiro em material de menor qualidade, pois se cada um de nós fizer as contas aos € investidos e na quantidade de material que possui, pensaria duas vezes.
Concordo plenamente. Mas há pessoal que pensa que vai gostar de pesca e depois não gosta ...
Jac Seabra
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Mensagem por Jac Seabra »

N Moreira Escreveu:por as canas de castigo. :hahaha:

ha e tal vou a pesca.
vou levar esta,
vou levar aquela,
ha tu não vais que é para aprenderes a não me dar grades :join: :join: :join: :join:
Grande Nuno

Por essa ordem de ideias, íamos à pesca sem canas.
:hahaha:
Fica bem

José Seabra
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Jac Seabra Escreveu:
N Moreira Escreveu:por as canas de castigo. :hahaha:

ha e tal vou a pesca.
vou levar esta,
vou levar aquela,
Grande Nuno

Por essa ordem de ideias, íamos à pesca sem canas.
:hahaha:
Fica bem

José Seabra
Sem duvida :join:
Responder