Viva Leonardo, espero (esperamos todos) ke estejas melhor.
Já arranjastes os tais 9 "manos" para a saída mensal em Cascais?
Dependendo do dia fico a fazer parte da irmandade e a artilharia pesada está a postos. Diz alguma coisa entretanto para consultar a minha agenda
contratempos de última hora que aparecem e nos estragam os planos,desejo-lhe rápidas melhoras leonárdo . e se não tem registados contactos do pessoal do site ,então faço-o , pois de futuro vai precisar
obrigado malta . agora ja estou pronto pra outra ,desde q seja so pro ano que vem . e ja agora terça feira vou pescar em cascais se alguem tiver interessado e so falar tenho muito gosto em ter a companhia de vcs o barco e o do costume se alguem ta com vontade de matar um vermelhinho e so avansar o meu numero e 916610093
Boas. De todos os locais que pesquei e já foram alguns acreditem, para quem quer peixe como deve de ser é sem duvida Cascais mesmo quando não sai os vermelhinhos grandes, dá sempre uns mais pequenos (kilo, kilo e meio) para não falar do resto (Atuns, Sargos, Chopas, Besugos, Cavalões), é tudo peixe grande e quando sai pequeno vai para a agua, para não acontecer como esta a acontecer em Peniche, e se saírem com o Luciano estão muito bem entregues porque para além de um GRANDE MESTRE e um grande amigo. João Casinha
Caro Paulo ,Peniche já não é o que era aqui a algum tempo atrás pois já não é muito normal sair muito peixe grande, bem como em quantidade pois a em algumas embarcações tudo o que vinha a "rede" era peixe não olhavam ao tamanho e agora têm a paga, ora isso agora não deve de acontecer pois existe uma lei (neste aspecto correcta) que exige uma medida mínima.
Alinho com mais um irmão a integrar o grupo para saída mensal de Cascais para pescar na marateca ou noutros pesqueiros.
Só preciso saber com alguma antecedência das datas e quais os iscos que estão a dar mais resultado.
Este vento sudoeste e a água doce no Tejo estão a dar cabo de mim. Já não pesco desde o encontro em Sesimbra no S. Martinho....
Posso ser contactado através do forum, telefone 917254252 ou e-mail [email protected]
Boas pescarias
pintor (Rui Braga)