Quem é que vai á pesca se o mar deixar

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quem é que vai á pesca se o mar deixar"
na nova versão do site.

flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Boas

Parece que é desta que vou conhecer o mestre Frias :D ....e restante BM
Espero que o mar não caía tanto que as "bogas" do Boss não entrem de greve :wink: , mas pelo sim pelo não convém tar preparado...com um dia assim as "pranhudas" ainda podem querer fazer um raid na vazante :wink:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Prognósticos só no fim... depois da sesta. :wink:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

consultas

Mensagem por ABEL POLICIA »

claro que vou boss,mas reconheço que á mais de um mês que não tenho ido navegar por lá ,tem sido mais ao vivo 8) 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois é meus amigos,
ontem fiquei a conhecer pessoalmente o ZUCA
Clube de Pesca Desportiva de Sesimbra.
Foi um prazer falar com o Jópinto e outros associados,
espero que esta tenha sido a primeira de muitas visitas.

(quem um dia me disse que quem não sabe pescar fica em casa que se cuide) :D :D
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Aranha
Fui pescar para Moledo a noite toda e sairam uns peixitos (mas só com a maré a subir +- 2 horas da manhã) eu ao todo tirei 8! robalos mas só trouxe 3. Um com a medida (650g) e dois mais pequenos que embuxaram (400g). Os outros 5 foram crescer. (depois coloco as fotos). Os peixes sairam ao casulo e com coreano! (gastei a isca toda que levei!). Um colega do Porto é que tirou um peixe bonito. Com mais de 3 Kg. Como vocês tinham marcado o encontro para a estação de serviço de Viana do Castelo às 7 horas desloquei-me para lá e cheguei lá era 7h8m e estive até às 7h40m e não vi ninguém. Queria mostrar-vos os peixes e conhecer o pessoal da brigada do norte mas como não tenho o contacto de ninguém não consegui estar com vocês mas espero que numa próxima a gente se encontre. Vim-me embora para Braga dormir.
E vocês tiraram alguma coisa? e o resto do pessoal que foi pescar?
Vá contem as vossas histórias deste dia de pesca. :)
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

boas pisoes, foi pena, a febre era tanta que ás 5h da manha o Abel e Zé Leite já me estavam a ligar, mas penso que saimos de lá ainda nao eram 7h.

foi um dia de praia maravilhoso, quanto á pesca...

os companheiros que fizeram a noite, tiveram mais sorte, vi levar uns robalos muito bons, eu tirei um de manhazinha, depois fomos "merendar" e engodar. o engodo estava um bocado forte e a pesca ficou um bocado para 2ºplano :lol: :lol: :lol: .

quando me preparava para voltar á carga, recebo uma chamada e tive que abondonar á pressa, deixei ficar as canas, nao sei como acabou aquilo.

o resto do relátorio deixo com o Abel, zé Leite ou ks.

á mais marés que marinheiros, e para a semana estou livre para pescar quando quiseres e onde quiseres. inté
ks
Registado: terça jun 20, 2006 9:13 am

Mensagem por ks »

boas

pois e amigo Mario,depois de saires continuamos a engodar, :D :D mas pareçe que os peixes so andaram la de noite.depois ficamos mais um bocado e fomos engodar mais um pouco para a esplanada 8) 8) 8) .
Mas acima de tudo valeu pelo espectacular dia de convivio entre amigos .
A pescaria la tera de ficar para outro dia :shock: :shock: :(

Claudio
toalhas

Mensagem por toalhas »

é só para dizer que as montagens já estão quase prontas :lol: :lol:
amanha vamos ás douradas :wink:
Responder