Monofilamentos Surfcasting!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Monofilamentos Surfcasting!"
na nova versão do site.

dogrulez
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Re: Monofilamentos Surfcasting!

Mensagem por dogrulez »

Pois, eu já perguntei a um usuario que costuma lá pescar em com resultados fantasticos, mas ainda nao me respondeu. "Tudo se alcança, é preciso é muita fé" :hahaha: :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Existe uma coisa que tens que interiorizar pois sei que és novo. A aprendizagem é um processo contínuo na vida e na pesca, um dia sentirás o mesmo quando te fizerem algumas perguntas. Se amas a pesca, procura as tuas respostas, não esperes só pelos outros. Parece-me que já sabes pescar, que já dominas algumas vertentes, agora tens que soltar-te da casca. Cria a tua realidade, vai ouvindo obviamente quem sabe, mas nunca te prendas por isso. Abraço.
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Eu nao espero pelos outros, eu todos os dias tento fazer uma montagem mas podem nao dar resultado e como vou poucas vezes á pesca, tenho de aproveitar todas as idas... Se eu fosse muitas vezes, ligava menos ao que os outros diziam, fazia eu próprio tudo e depois com o tempo iria conseguir ter mais ou menos tudo bem feito, nao sei se estas a perceber o que eu quero dizer :hahaha:
Por exemplo, tenho andado a treinar o GroundCast, sem ajuda de ninguem e apenas numa 1h consegui resultados, lancei quase o dobro, visto que a minha cana é um bocado rijida nao consigo fazer lancamentos longos com o tipico lancamento por cima da cabeça, mas com o groundcast já atinge distancias razoaveis. Acho que fiz mal em comprar uma cana com acção tao rapida para me iniciar, já me estou a habituar á cana, e ao peso :122:
Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Ninguem que tenha pouca experiencia deve comprar canas de acção de ponteira. Mas se é para aprender tens que ter força de vontade que vais conseguir. Abraço.
dogrulez

Mensagem por dogrulez »

Eu sou daqueles que ficava a pescar dias seguidos se pudesse. Força de vontade é o que nao falta, mas já me estou a habituar á cana :D
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Desculpem, mas vou baralhar isto tudo.

Eu quando quero pescar na pedra, quando são sítios para perder muito material, pesco com fio barato, comprado ao quilo.

Sim, ao quilo. São bobines para a pesca profissional, qualquer loja que venda para os profissionais tem essas bobines. Para madres e para a pedra a meu ver são o ideal.

Depois nos estralhos e caso seja necessário meto bom fio. Se fosse para pescar na praia e fosse preciso lançar longe, convinha comprar um bom fio, agora para a pedra. :nono: Com 15€ ficas com fio para 5 anos. :pay:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Eu tou a usar este em 0,41 e 0,35 e gosto muito muito :)

Imagem
marcoluz
Registado: segunda mar 28, 2011 3:10 pm

Mensagem por marcoluz »

O que acham de multifilamento 0.23 com uma ponteira de fio conico 0.22 - 0.50. para pescar na praia em areia com 140 a 170g, para lançar longe. :?:
Última edição por marcoluz em segunda abr 18, 2011 3:25 pm, editado 1 vez no total.
Responder