Pesca a norte do Cabo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca a norte do Cabo"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Pesca a norte do Cabo

Mensagem por jopinto »

pedrolourenco79 Escreveu:Epá ó jó a bobine do 4500 leva "apenas" 200m de 0.40... acha que não chega para ir ás tintureiras? ahahahaha :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Pois mas agora ivagina que o multifilamento se parte (já sei que me vais dizer que o nosso multi nao parte com facilidade :join: ) e perde-se 80, 100 metros ou mais como ja me aconteceu :grrr:
Não tenho feitio para ficar sem opções... :lingua:

Pois foram dois dias diferentes sim senhor, estava a precisar de descansar a minha cabeça...ate me ando a esquecer de levar as montagens pro mar... :huuum:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

jopinto Escreveu:Pois mas agora ivagina que o multifilamento se parte (já sei que me vais dizer que o nosso multi nao parte com facilidade ) e perde-se 80, 100 metros ou mais como ja me aconteceu
Não tenho feitio para ficar sem opções...
200 m de 0.40 dá uns 400 m de 0.20... nao tenho tanto no meu carreto :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

pedrolourenco79 Escreveu:
jopinto Escreveu:Pois mas agora ivagina que o multifilamento se parte (já sei que me vais dizer que o nosso multi nao parte com facilidade ) e perde-se 80, 100 metros ou mais como ja me aconteceu
Não tenho feitio para ficar sem opções...
200 m de 0.40 dá uns 400 m de 0.20... nao tenho tanto no meu carreto :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
...mas a pescar a 120 mts pode acontecer...são opções e cada um sabe se lhe farao falta ou nao, como é logico. :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

nada como ser rico e ter 2 carretos iguais e 2 bobines para cada um :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Oh Paulo, não me digas que um carrete desses valores não me dura uns anos, xiça, então mais vale comprar um rocha, é pesado, mas olha é para a vida.
Olha lá Pedro onde está a tintureira, estive a ver as fotos, só vejo sargos e douradas, não me digam que comeu a máquina antes de lhe tirarem a fotografia :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Epa a tintureira nao é comigo pa... eu so tiro sargos e choupas e gorazes e afins... quem tirou a tintureira foi o jo em sesimbra. Aqui no norte é rarissimo elas aparecerem filipe.

No entanto tenho um relato para fazer da pesca de ontem mas so amanha tenho as fotos preparadas para o fazer...nao houve douradas nem tintureiras, mas houve muitos bons sargos, pata-roxas, taberneiros, choupas xxxxxxxl e afins, boa disposiçao e principalmente alvarinho...

P.s. e por incrivel que pareça consegui finalmente para o boss uma foto decente do ivo Black.... granda men :dedos2: :dedos2: :dedos2:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

pedrolourenco79 Escreveu:P.s. e por incrivel que pareça consegui finalmente para o boss uma foto decente do ivo Black.... granda men :dedos2: :dedos2: :dedos2:
Se queriam assim tanto uma foto do camarada Ivo, já podiam ter dito. O rapaz é esquivo mas cacei-o com a minha camera camuflada :humhumhum: e tenho cá esta, tirada no convívio da Figueira-2010. Só ainda não coloquei porque ainda não tive vagar de ajeitar as fotos, mas para já fica aqui esta. :wink:
Anexos
Ivo "Black"
Ivo "Black"
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Epa ó ramiro nao desfazendo...foto do ivo em condiçoes é com o homem a rir-se que ele é do mais divertido que há :hahaha: :hahaha:
Responder