Tema mal apresentado
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Tema mal apresentado
Já agora e falado em cartoes, para terem uma ideia, apesar de ser atleta federado á 3 anos ainda nao tenho cartão de federado
Por isso nao pensem que é só na anpled... Cartoes aos montes só mesmo das gasolineiras e do continente

paulo Escreveu:Podes preencher a proposta, digitalizar e enviar para o mail da associação.FILIPEPC Escreveu:Não dá pela net, senão era já, tenho que imprimir o papel, e enviar. Eu quero ver depois o pessoal, basta ir a uma assembleia, e d´logo para perceber quem governa a casa. Desculpem-me a sinceridade, mas é como nos clubes de que sou sócio, e não me tenho enganado, sempre que ao longo dos anos fui a assembleias, vi logo se a coisa ia melhorar ou piorar.
Bem, vamos esperar que percebam, e que se ande para a frente, que bem se precisa. Pois dia 4 está quase.
E não te esqueças de enviar a foto que eles não falam disso na proposta e toda gente se esquece.
Pois mas falando em federações... deixo só mais esta para pensarem.pedrolourenco79 Escreveu:Já agora e falado em cartoes, para terem uma ideia, apesar de ser atleta federado á 3 anos ainda nao tenho cartão de federado![]()
![]()
![]()
Por isso nao pensem que é só na anpled... Cartoes aos montes só mesmo das gasolineiras e do continente
![]()
![]()
Porque será que quando saiu a primeira lei a FPPD (Federação Portuguesa de Pesca Desportiva) nada fez pelos pescadores que não faziam competição, nada, zero, nicles?
Porque será que quando saiu a primeira lei a FPPD apenas pediu um regime de excepção para quem fazia competição (permissão para capturar peixe sem tamanho)?
Porque será que quando saiu a lei a FPPD a nada mais fez? Porque será que para a FPPD todos os outros pescadores que não faziam competição até pareciam pescadores de 5ª (nem de 3ª eram)?
Porque será que quando foi criada uma associação nacional que finalmente podia representar todos os pescadores (ANPLED) e não apenas os que faziam competição, a FPPD lembra-se de todos os pescadores (os tais de 5ª) e resolve vir a publico dizer que os quer representar. São assim os interesses.
Cá o menino pescador associado sim, numa associação que me represente numa associação que não esteja ligada à competição. Pescador federado não (só se algum dia fizer competição).
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Ja agora a titulo informatico a "minha" federação eá FPPDAM (Federação Portuguesa de Pesca Desportiva de Alto MaR) 
Já que falas-te de pescador federado, não sei se será o teu caso, posso-te dizer uma coisa, játive o (des)prazer de conhecer alguns por acaso aqui da minha zona e digo-te uma coisa, só pela arrogancia desses poucos que conheci acho que nunca me heide federar porque penso que não me irei entender com eles, de lembrar que todos somos diferentes mas meu amigo esses vou-te contar deitan-nos abaixo dasssss.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Boas Pança...
A mim parece-me que a arrogancia, vem das pessoas e nao do facto de ser federado ou não. No entanto falando da embarcada ( a minha pesca federado), a ideia que muitas vezes se tem da competiçao e seus pescadores é completamente errada. Em 3 anos apenas fiz amigos e o ambiente a bordo das embarcaçoes sempre o mais salutar possivel, ao contrario do que se pensa. A arrogancia que fala normalmente provem do outras camadas que nao federados, mas claro que há de tudo. HÁ arrogantes nos federados como há arrogantes em todo lado... Sao modos de vidas .. nada mais.....

A mim parece-me que a arrogancia, vem das pessoas e nao do facto de ser federado ou não. No entanto falando da embarcada ( a minha pesca federado), a ideia que muitas vezes se tem da competiçao e seus pescadores é completamente errada. Em 3 anos apenas fiz amigos e o ambiente a bordo das embarcaçoes sempre o mais salutar possivel, ao contrario do que se pensa. A arrogancia que fala normalmente provem do outras camadas que nao federados, mas claro que há de tudo. HÁ arrogantes nos federados como há arrogantes em todo lado... Sao modos de vidas .. nada mais.....
Boas Pedro, tambem concordo contigo, mas o meu gosto pela pesca ultrapassa tudo mesmo, adoro pescar falar de pesca, ensinar, aprender conviver tudo isso para mim é que é, temos um a grupo de amigos aqui da minha zona que os conheci noutro forum e isso sim são pescadores que gostam de pescar ou sejam pescam pela pesca e não pelo peixe.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Eu ja vi no outro site esse grupo... um dia destes havemos de nos encontrar todos, quanto mais nao seja num dos proximos convivios nacionais aqui do sitio do pescador.... em breve haverá novidadesss.....