paulo Escreveu:Sabem... quando comecei a pescar apanhava uns bons sargos com uma outra isca congelada, miolo de berbigão.
Com o andar da carruagem começamos a esquecer algumas iscas, um dia destes vou à peixaria comprar mais uns quantos para experimentar se os sargos ainda pegam bem nele (aqui no far...oeste)
Aranha explica lá essa piada da ameijola, se calhar essa palavra tem algum significado especial ai para s teus lados, tem?
Berbigão é excelente para apanhar umas choupas de barco, elas adoram.
Amigo Frias, já que estamos tão perto um do outro, à 6ª feira à noite já tenho sempre um saquinho de cada uma dessas "coisas". É só telefonar, a gente encontra-se para tomar um coffee, e vamos buscar algumas para experimentares. Alem do mais é necessário saber "abri-las". Pode não parecer mas tem "tecnica".
Amanha já as tenho, mi liga, vai
Muito obrigada, mas esta semana não vai dar, ainda vou levar a famelga toda comigo para passar o fim de semana e este pessoal é um atrazo, não se pode combinar nada com eles atrás, mas para a semana já não vão e tenho mais tempo para então na sexta bebermos um café nas calmas e conversarmos sobre ameijolas.
Durante a semana conversamos.