Almoço convivio - 04 Outubro 2009
Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009
Boa tarde a todos , queria perguntar se eu que tenho 14 anos e o meu pai que tem 40 anos podemos ir? 
Claro que podem.guigas Escreveu:Boa tarde a todos , queria perguntar se eu que tenho 14 anos e o meu pai que tem 40 anos podemos ir?
Queres que te adicione à lista juntamente com o teu pai?
É só almoço ou depois pescam também ao cair da noite?
-
MarcoBaptista
- Registado: segunda ago 31, 2009 9:38 am
que tipo de pesca e praticável nesta praia ? e que o material que tenho e muito pouco ainda
Pesca ao fundo.MarcoBaptista Escreveu:que tipo de pesca e praticável nesta praia ? e que o material que tenho e muito pouco ainda
Para as douradas normalmente temos de lançar longe, para as restantes espécies não há necessidade normalmente de grandes lançamentos.
-
Gato
Venho lançar aqui um pequeno desafio á organização, sem qualquer tipo de segundas intenções.
Será possivel alterar o local de pesca para um quintal mais quente ?
Possível penso que é sempre possível. Mas a questão do quintal estar quente ou frio só no próprio dia é que dá para ver / decidir.Gato Escreveu:Venho lançar aqui um pequeno desafio á organização, sem qualquer tipo de segundas intenções.![]()
boas tardes o meu pai disse que tinha que ir ver e perguntou qual é a praia , paulo poderias me dizer onde é a praia?