Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009

Mensagem por Paulo »

Cá o Je... continua à espera de saber como é possível apanhar um peixe desses sem ser com estralho de aço. :join:

Agradeço uma explicação, se possível, acompanhada por esquemas para a malta perceber. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Nem por isso, pois vinham 7 ou 8 pescas cravadas na tipa, e todos ajudaram a puxar, por isso era um pouco de "todos" e tambem por isso todos mereceram o excelente almoço :fixe:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

jopinto Escreveu:Nem por isso, pois vinham 7 ou 8 pescas cravadas na tipa, e todos ajudaram a puxar, por isso era um pouco de "todos" e tambem por isso todos mereceram o excelente almoço :fixe:

:hahaha: :hahaha: :hahaha: Pois, pois... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Mas vinha no anzol de quem? :hummm: :hummm: :hummm: Era no do gajo que estava a usar estralho de aço. :join:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

pracase ainda conheço as minhas madres, anzois, destorcedores, etc...alias nao houve qualquer duvida... :nono:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

jopinto Escreveu:pracase ainda conheço as minhas madres, anzois, destorcedores, etc...alias nao houve qualquer duvida... :nono:
Estou a meter-me contigo, por saber que sabes e por saber com que tipo de montagens é que pescas, é que gostava de saber mais pormenores acerca dessa captura. :beer:

Certamente não foi ferrada por todos nem "puxada" por todos desde lá de baixo. :fixe:
joedevil
Registado: quinta abr 23, 2009 3:18 pm

Mensagem por joedevil »

paulo Escreveu:
jopinto Escreveu:pracase ainda conheço as minhas madres, anzois, destorcedores, etc...alias nao houve qualquer duvida... :nono:
Estou a meter-me contigo, por saber que sabes e por saber com que tipo de montagens é que pescas, é que gostava de saber mais pormenores acerca dessa captura. :beer:

Certamente não foi ferrada por todos nem "puxada" por todos desde lá de baixo. :fixe:
Pelos vistos já somos 2 curiosos assumidos, no meio de muitos que não assumem :hahaha:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Com exemplares que as fotografias documentam e lanches ajantarados também dalgum modo ilustrados, está mais que visto, "tenho de me dedicar à pesca".
Boa continuação.
Braga.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Bem sei que é diferente mas decerto lembram-se de um nosso amigo cá do Sítio (Whitesand), salvo erro em 2007 por alturas do encontro do Meco, ter tirado uma Corvina na praia ( na praia da Maratona deste ano - Areal ) com cerca de 13kgs, com montagem fina em nylon, de noite e sem ajudas (nem de colegas nem de anzóis "extra").
De qualquer forma, é sempre admirável a calma e sangue frio para dominar uma situação destas, principalmente quando a pesca não é direccionada para exemplares desta envergadura e inesperadamente eles aparecem na outra ponta da linha. =D>
Responder