épa , ui ui
quem foi quem foi?
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Re: quem foi quem foi?
caro amigo TONY( " fugareiro " ) , quero desde já dizer-te que isso de o tagaréla do PAULO MECÁNICO , dizer-te que a difrença foi na linha dos tensos que ele usa , eu
concordo, reconheço que é uma linha de eleição mas eu já o vi a ver os outros a sacar peixe para fora de água e ele a ficar com umas boas grades , por isso tenho a certeza que
foi a linha que fez a difrença , eu acho que é nos anzois que ele usa , porque quando ele tem autorizaçaõ antes de vir á pesca a passa-los lá pelo sitio do segredo , ele faz boas pescarias , quando á temporal e não chega a autorização bendita ele apenas consegue umas boas grades ................... mai nada
, e eu sei que é assim .................
épa , ui ui
, esquecime que éra para
:-" :-" :-"

épa , ui ui
-
PedrasSalgadas
Abel, vamos lá hj e agora. Como é, já levantas-te a carta de alforria. :-" :-" :-"
Estes smilies novos não têm assunto
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
PedrasSalgadas Escreveu:Abel, vamos lá hj e agora. Como é, já levantas-te a carta de alforria. :-" :-" :-"![]()
![]()
![]()
Boa pesca nandito...se nao tiverem agua pa pescari pesquem umas loirinhas que já não é mau
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
PedrasSalgadas Escreveu:Abel, vamos lá hj e agora. Como é, já levantas-te a carta de alforria. :-" :-" :-"![]()
![]()
![]()
-
PedrasSalgadas
Era só para te felicitar pelo retorno do Sarg.to Green.ABEL POLICIA Escreveu:PedrasSalgadas Escreveu:Abel, vamos lá hj e agora. Como é, já levantas-te a carta de alforria. :-" :-" :-"![]()
![]()
![]()
Estes smilies novos não têm assunto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
,desculpa mas não ti entiendo ....... qui pasa amigo ??
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
amigo pedras , boss é boss ok ?? e sarg: green é sarg green

-
PedrasSalgadas
Nem mais, agora sim, não perca numa Praia perto de siABEL POLICIA Escreveu:amigo pedras , boss é boss ok ?? e sarg: green é sarg green![]()
![]()
ABEL, o Sarg.to Rascasso. Esta foi de Boss =D> =D> =D>
PedrasSalgadas Escreveu:Nem mais, agora sim, não perca numa Praia perto de siABEL POLICIA Escreveu:amigo pedras , boss é boss ok ?? e sarg: green é sarg green![]()
![]()
ABEL, o Sarg.to Rascasso. Esta foi de Boss =D> =D> =D>