Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho..."
na nova versão do site.

toalhas

Re: Á pesca com os impermiaveis - eu queria era um parguinho...

Mensagem por toalhas »

PedrasSalgadas Escreveu:
toalhas Escreveu:Engodei com uma Sardinha que pesquei :lol: :lol:
Isso os pormenores nem me interessa, passa mas é pra cá as "loirinhas", mesmo a cheirar a sardinha. :mrgreen:

Agora e sobre pesca, com uma sardinha. Uma (1). Apenas uma. Explica lá isso como se eu fosse muito burro. [-o< [-o< [-o<
ahahah
Pesquei um Sardinha Petinga :lol:
Isquei só com isso, pesca abaixo e nada, vem para cima e o isco todo na mesma, mas o bocado de sardinha do anzol de baixo vem com a marca duns dentes #-o
Vai pra baixo a 2ª vez e quando recolho falta o isco do anzol de baixo :shock:
Vai a 3ª vez para baixo mas com uma alteração, sardinha em baixo e bomboca nos outros dois :mrgreen:
Sai um parguinho, sai o segundo :mrgreen: na bomboca claro. A sardinha era só chamariz, ate o vizinho do lado se apercebeu e pediu sardinha tb.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ora assim tá certo, assim é que é falar =D> =D> =D> =D> pôr os neurónios a funceminar. :mrgreen:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

PedrasSalgadas Escreveu:Ora assim tá certo, assim é que é falar =D> =D> =D> =D> pôr os neurónios a funceminar. :mrgreen:
o neurónio. #-o #-o #-o :lol: :lol: :lol:

Estou a brincar. :lol: :lol: :lol:

É a teoria do rebuçado. Estava tudo a comer outras coisas, a sardinha servia para desenjoar. :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

:idea: Sabado vou levar 3 kg de sardinha que tenho ali, quem quizer depois troco por loiras :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu::idea: Sabado vou levar 3 kg de sardinha que tenho ali, quem quizer depois troco por loiras :mrgreen:
Já sabes, tens de ser exigente, só daquelas de abrir 8) 8) :mrgreen:
Gato

Mensagem por Gato »

...a sardinha funcionou mt bem a engodar a pesca do toalhas sem duvida! :)

...como eram só as suas iscadas que levavam sardinha pra baixo aquilo não se alastrava mt pros lados...

houve um periodo em que a cavala acabadinha de pescar tb funcionou bem...nos besugos...
toalhas

Mensagem por toalhas »

Gato Escreveu:...a sardinha funcionou mt bem a engodar a pesca do toalhas sem duvida! :)

...como eram só as suas iscadas que levavam sardinha pra baixo aquilo não se alastrava mt pros lados...

houve um periodo em que a cavala acabadinha de pescar tb funcionou bem...nos besugos...

É verdade, eu não experimentei com a cavala, e normalmente é um isco que costumo utilizar, sabes outra coisa :?:
Aquela XL que me deste tinha uma sardinha inteira dentro dela, foi pena não a termos arranjado logo no local, sempre havia mais uma sardinha para ti :wink:
Isto quer dizer que tivemos em pé de igualdade, só que a minha vinha no anzol e a tua vinha na cavala :mrgreen:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

PedrasSalgadas Escreveu:
toalhas Escreveu::idea: Sabado vou levar 3 kg de sardinha que tenho ali, quem quizer depois troco por loiras :mrgreen:
Já sabes, tens de ser exigente, só daquelas de abrir 8) 8) :mrgreen:
Pensava que elas abriam todas. #-o
Responder