Batasa- Saida p/ Cb Espichel-

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Batasa- Saida p/ Cb Espichel-"
na nova versão do site.

Gato

Re: Batasa- Saida p/ Cb Espichel-

Mensagem por Gato »

bluemerlim Escreveu:P.S-Atenção que estou em negociações com umas amigas para nos acompanharem também para a malta jogar "" as damas"" depois do almoçinho, mas para isso alguns gajos do grupo que jogam "" do outro lado "" não podem ir dessa vez, como é o caso do Gato, do fulgençio e do joão, e do Nuno ( trip) senão 2 teem que fazer o serviço de 10 e depois do almoço é congestão na certa !!
Emfim, sobra tudo para mim e para o Vitor
Tas me a estranhar Blue :?: :?:
mas qual outro lado. Eu sou membro permanente, não há cá desistências seja qual for o motivo :mrgreen: :mrgreen:

Quanto aos pormenores, também vou numas espatadas ao almoço...a massa continua concerteza, a sobremesa tb é benvinda e da minha parte tb vou levar uns petiscos para acompanhar as azeitonas :mrgreen:

Outra sugestão que queria dar era sobre o isco; mas isto é so a minha opinião : em vez de levarmos tanta bomboca e alguma navalha,alteravamos, ou seja, levavamos mais navalha e menos bomboca...que dizes Blue?Desta vez ficamos todos sem navalha e sobrou bomboca..
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Eu prontifico-me a arranjar as "navalhas"...moro perto de um bairro de ciganos :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

aranha Escreveu:já que vai haver vagas, bota o meu nome na proxima, sou viciado em damas :mrgreen: :lol: :lol:
E eu a pensar que eras fan da bisca lambida :mrgreen:
Mickey1 Escreveu:Eu prontifico-me a arranjar as "navalhas"...moro perto de um bairro de ciganos
Isto sim, é um isco do camandro, estas navalhas que o Mike arranja são de facto "matadoras" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

bluemerlim Escreveu:P.S-Atenção que estou em negociações com umas amigas para nos acompanharem também para a malta jogar "" as damas"" :roll: depois do almoçinho, mas para isso alguns gajos do grupo que jogam :shock: "" do outro lado "" não podem ir dessa vez, como é o caso do Gato, :mrgreen: do fulgençio :mrgreen: e do joão, :mrgreen: e do Nuno ( trip) senão 2 teem que fazer o serviço de 10 e depois do almoço é congestão na certa !! :lol: :lol: :lol: :mrgreen: #-o
Emfim, sobra tudo para mim e para o Vitor 8)

Logo se vê....
Já é dificil sair de casa para ir á pessca sem deixar um rasto de mau tempo em casa #-o . A continuar assim começo a participar no forum só quando estou no trabalho, não vá eu ser obrigado a abandonar o campeonato das damas [-X :mrgreen:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

È isso gato,essa ideia acerca do isco já estava pensada!!
Como levei ainda bomboca,o pedido de isco que vou fazer na loja, ao invés de ser bomboka desta vez vai navalha(canivete).
Ora como não vou encomendar bomboka, o dinheiro dela vai para canivete e vou tentar levar mais outro isco.
A ideia é,a parte do dinheiro reservada ao isco será sempre para comprar isco variado para que não haja muito isco só do mesmo. :wink:

Apesar de saber que muito dificil e sobretudo muito caro, pois cada duzia é 5 euros, vou ver se arranjo carenguejo paraa malta toda dentro da margem do dinheiro do isco. :wink:

Com respeito ao campeonato das damas,não vale a pena andarem já á bulha a marcar lugar que eu ainda ando em negoçiações eheheheh.
Vejam lá é se tá tudo armado em galifões e depoois vos aparece uma velhas gaiteiras de bigode e buço por rapar e depois quero ver quem é o garanhão que se chega á frente ehehehehhe.
Eu nesse dia passo para o "" outro lado da força"" dassss.
vai lá vai.

O que tu queres sei eu oh......tss tss....o que tu queres sei eu oh.......
zedomorto
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Mensagem por zedomorto »

ATLANTIS Escreveu:
BARROSOPESCA Escreveu:tá porreiro blue =D> =D> =D> .o almoço a bordo é feito com os peixes que vão apanhando?
Nesta saida não sei, porque infelizmente não fui, mas na saida de Setembro foi com o peixe que apanhamos que almoçámos e por isso tivemos que dar ao "litro". Pelo menos cavala não faltou :mrgreen: .

Mas este parece que foi melhor, até meteu lavagante :mrgreen:

Não faltou não...e eu tenho feito muita publicidade à magnifica Caldeirada que foi feita com as cavalas a nadar no tacho de tão "Bibinhas" que estavam...aliás a tua cara a olhar para o tacho só confirma o que eu estou a dize...claro que agora o Nuno arranjou um grupo mais "indinheirado" e já fazem caldo de lavagante mas ao preço que está o crude esse lavagante de plástico deve ter sido bem caro... :P
Anexos
atlantis.jpg
Última edição por zedomorto em quinta out 30, 2008 10:07 pm, editado 1 vez no total.
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não se nota, mas eu estava era a olhar para o Monte Velho :mrgreen: .
Responder