À pesca dos trofeus

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"À pesca dos trofeus"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: À pesca dos trofeus

Mensagem por Paulo »

lostsoul Escreveu:empachador eu pracase #-o [-X

quantas vezes empanchaste ai com os teus vizinhos :?: :?:
eu a ser o causador so foram 2 vezes com o Pedro e foi sempre a tirar peixe que a aguagem a linhas vinham uma por cima da outra #-o
agora a virem buscar a minha lina à popa isso perdi a contagem #-o
ate o paninhos teve de atravessar a popa toda com o polvo a ver se empachava com alguem :mrgreen: #-o

e o empachador sou eu :evil: 8) ](*,) ](*,)
Quem eu ? :lol: :lol: :lol:

Os meus vizinhos é que empachavam comigo de propósito para ver se eu não apanhava muito peixe. :mrgreen:

Bem vistas as coisas para o mar que estava nem empachamos assim tanto, e se tivesse havido mais cuidado com a altura de mandar as pescas para baixo (evitar fazê-lo quando outro estava a puxar peixe para cima) os empachanços tinham sido bastante menos... para a próxima já sabemos. :wink:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

sempre aprender :mrgreen: =D>
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

isso é o que dá faltar aos treinos :mrgreen: :lol: :lol:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Ah entao quer dizer que isto é tudo uma cambada de empaxadores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Paulo a cana so tens de ter cuidado com a ponteira, sao um pouco frageis pricipalmente a vermelha, nas ah ai umas ponteiras de uma cana da byron que servem la na prefeiçao, e sao muito parecidas com a da KP :wink: n sei bem o nome da cana, mas vou ver se consigo saber :wink:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

bodao Escreveu:Ah entao quer dizer que isto é tudo uma cambada de empaxadores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Paulo a cana so tens de ter cuidado com a ponteira, sao um pouco frageis pricipalmente a vermelha, nas ah ai umas ponteiras de uma cana da byron que servem la na prefeiçao, e sao muito parecidas com a da KP :wink: n sei bem o nome da cana, mas vou ver se consigo saber :wink:
Sim é tudo... eu pensava que era a brincar, mas agora que pequei ao lado deles vi que são mesmo... acho que muitas vezes fazem de propósito para o outro não pescar. :lol: :lol: :lol:

Boa vê isso, era bom arranjar mais umas ponteiras para ela, por acaso experimentei umas que tinha aqui, mas nenhuma deu na cana. :wink:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

paulo Escreveu:Boa vê isso, era bom arranjar mais umas ponteiras para ela, por acaso experimentei umas que tinha aqui, mas nenhuma deu na cana. :wink:
Pois é, coisas finas em corpos grossos é o que dá. Toca é a :shock: para não quebrar o metrial :mrgreen:
jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

E o empachador sou eu .......????? Olha pra ele ... sempre a emparnchar as linhas nas minhas . As únicas vezes que empanchei não fui eu, foram os carapaus que fugiram com a linha para o teu lado. Toalhas bota o video com as provas :lol: :lol: :lol: :lol: As ponteiras não fui eu que as parti. Foram os carapaus que teimavam em vir às duplas e triplas e fazer acrobacias dentro de água, chegando a empanchar-me as linhas todas e a vir presos pela cabeça e pelo rabo esforçando demais a minha cana . Ufa que já estava à rasca das costas :P :P :P Quanto a peixe foram 19 Kg´s eu e o Pênê +-10 Kg´s de besugos, 5 de carapau e o restante de outras espécimes. Zebreu não saiu nenhum desta vez , pelo menos que eu tenha visto :roll:
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

pois eu e o bruno foi so 2 vezes agora a malta da frente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
da fio k o papagaio esta a pedir e a malta va de dar fio quando eu e o bruno olhavamos para a nossa frente era so fios dass :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mas foi um dia espetacular :P :P :P
digam la =D> =D> =D> =D> =D>
Responder