Assim tá bem...karva Escreveu:Hihihihi, é para ajudar a trazer o peixe da maralha.Carpa Real Escreveu:...
Amigo Karva, geleira de 120lt. mas quê vai á caça...![]()
![]()
![]()
![]()
Carpa Real![]()
Ab
Paulo karva
Carpa Real
Assim tá bem...karva Escreveu:Hihihihi, é para ajudar a trazer o peixe da maralha.Carpa Real Escreveu:...
Amigo Karva, geleira de 120lt. mas quê vai á caça...![]()
![]()
![]()
![]()
Carpa Real![]()
Ab
Paulo karva
A geleira de 120 litros é para o que?karva Escreveu:Hihihi, isso era valente pois, Pargos, Lirios, Anchovas, Barracudas, Meros e outros mais voadores, eu estou lá e levo a cana e a espingarda a bem ou a mal alguma coisa há-de vir.frias Escreveu:Se calhar saem em Setubal no sábado mandei-os todos de Cascais para lá... hihihihihhi![]()
![]()
Agora tenho de ir preparar a geleira de 120 litros, até já. :-" :-" :-"
Nunca mais é Sàbado![]()
![]()
O que tu queres sei eu.valtercosta72 Escreveu:A geleira de 120 litros é para o que?karva Escreveu:Hihihi, isso era valente pois, Pargos, Lirios, Anchovas, Barracudas, Meros e outros mais voadores, eu estou lá e levo a cana e a espingarda a bem ou a mal alguma coisa há-de vir.frias Escreveu:Se calhar saem em Setubal no sábado mandei-os todos de Cascais para lá... hihihihihhi![]()
![]()
Agora tenho de ir preparar a geleira de 120 litros, até já. :-" :-" :-"
Nunca mais é Sàbado![]()
![]()
Ainda por cima isto por estes lados está carregado de bogas e cavalas. Está a sair mais peixe no rio sado que no mar.
toalhas Escreveu:deu uns peixitos...
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 684#p46684