Estas são para O Boss

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Estas são para O Boss"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Estas são para O Boss

Mensagem por Paulo »

joaosousa Escreveu:E eu a pensar que aquilo vermelho eram excrementos de verme! #-o #-o #-o #-o #-o
:lol: :lol: :lol: :lol: Se calhar é o que os peixes pensam também :lol: :lol: :lol:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Talvez, se assim for, mais natural não pode parecer a iscada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

agora por estar a olhar para esse anzol vermelho me lembrei, tinha um numa montagem que usei sabado, garanto que foi o meu anzol que mais pescou :lol: :lol: :lol: tantas vezes foi ferrado que até ficou doirado #-o
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Com as historias do ensinar e do aprender,há gostos para tudo...........e cacholas também,vejamos......

Utilizando uma história de 1 amigo meu que acho que se aplica ao momento.

Ele é pescador e conheçeu a companheira que por sinal tambem aprendeu o gosto da pesca com ele após o ter conheçido.

Ele comprou-lhe uma caninha e tal e começaram a ir á pesca.
As 1ªs vezes devem ter ido para 1 local,onde ele a ensinou a pescar,com 1 chumbada de 80gr e linha no dedo após lançamento.
Agora é claro que já foram para outros locais que obviamente implica usar outras técnicas e ele vá de a aconselhar e de lhe tentar fazer ver isso mas ela não quer e não aceita diz.......OPÁ EU QUERO PESCAR ASSIM ,É A MINHA MANEIRA.
Ele vá de se enervar a tentar explicar o porqu~e de ela perder chumbadas em certos sitios,mas também deiz que ela nem pia.......vai a caixinha e sózinha muda chumbadas e anzois e tal e não a chateiem,pois ela quer é PESCAR ASSIM.
VÁ PARA ONDE VÁ,CHUMBADA DE 80GR E LINHA NA MÃO O TEMPO INTEIRO.
Resultado,muitas e muitas vezes ,apesar de todos os bitaites de NÃO FAÇAS ASSIM,FAZ ASSADO E FRITO ,leva com cada bigode que quando vai ao balde por o peixinho já lá tão 3..........E ÉSTA EIHN ?????? :twisted:
Resumindo.........
Todos nós temos uma forma de estar e uma maneira muito própria de estar na pesca e de utilizar materiais e técnicas que por vezes,apesar de melhores e muito superiores,não nos adequamos ou mesmo não damos a importançia que alguns acham que merece.... :roll:
Há pessoas que andam nisto por excelençia e há outros que andam nisto por passatempo :wink:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:hum,29 Safia 3 Choupas 6 Besugos xl 3 carapaus e houve que tirou um pargo com 1.5kg.
E treinar também se treina com o plano B. :wink:
Para quando se pegar no plano A, o peixe até se deixa pescar sozinho. :lol:
Ó Luís não há dúvida nenhuma que uma caninha de Campeão (COR AZUL) é mesmo outra coisa... :mrgreen:
Parabéns
Carpa Real
toalhas

Mensagem por toalhas »

Aquela cor é a do Chelsea :mrgreen:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:Aquela cor é a do Chelsea :mrgreen:
:P :P :P :-({|=

Carpa Real
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

=D> =D> =D> Um Rig de uma delicadeza 5* Lindo Boss :D

...agora imagina que fazes isso com um vinilo (um Gulp da Berckley até podia ser interessante....) , com um Big coreano ou com um pedaço de minhoca-a-ametro até pode o anzol vermelho ficar a meio para uma acção de rabo mortifera :twisted:
- o anzol pequeno estás a travar? como?...
Anexos
Slug-GO Tandem....
Slug-GO Tandem....
12_inch_riggedSlugGo.gif (9.18 KiB) Visto 423 vezes
Responder