Que tecnica utilizar nesta situaçao
Re: Que tecnica utilizar nesta situaçao
:-" :-" :-" :-" :-"
Esperem aí que tenho de ir abrir umas caixinhas de atoalhados...

- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
:-" :-" :-"toalhas Escreveu:Eu então vou me deixar de viver das toalhas e dedicar só inclusivamente á pesca para tentar viver dos SUBSIDIOS.Isto está bom é para os Politicos, os tocs seguranças fotografos e arquitectos![]()
E vou formar aqui uma associação para quem não quer fazer nada e viver só dos rendimentos.claro que isso vai me dar um bocado de trabalho, mas não se pode ter tudo.
Carpa Real
-
toalhas
Não confundir esta associação com outras
Esta é mesmo só para viver dos rendimentos, dos subsidios etc. Vai ter de ser pessoas que habitualmente se esforçam nos seus locais de trabalho para nada fazerem, tipo lostsoul,aranhiço,alvarinho,pisso Cruta,caloiro,bluemarlin,Comandante Lontra(dasse não ponho aqui o outro senão domingo poe me a pescar à proa,)
desculpem se me esqueço de mais alguÊm.
Bom vou passar mais umas facturas.Alguêm tem de trabalhar.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Pensas que é façil.....
Qués que tu pense....tu pênse que na fazer nada nã canse..............canse....... canse
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
eheheheh
vou ter uns dias em que posso participar nessa associação, o ministério da educação vai-me dar uma folguita ( pequena, mas benvinda)
Logo, onde tenho que assinar???
vou ter uns dias em que posso participar nessa associação, o ministério da educação vai-me dar uma folguita ( pequena, mas benvinda)
Logo, onde tenho que assinar???
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Vá lá desta vêz escapei dass...toalhas Escreveu:Não confundir esta associação com outrasEsta é mesmo só para viver dos rendimentos, dos subsidios etc. Vai ter de ser pessoas que habitualmente se esforçam nos seus locais de trabalho para nada fazerem, tipo lostsoul,aranhiço,alvarinho,pisso Cruta,caloiro,bluemarlin,Comandante Lontra(dasse não ponho aqui o outro senão domingo poe me a pescar à proa,)
desculpem se me esqueço de mais alguÊm.
Boa sorte, para os convidados para a associação Paninhos, Lda...
Carpa Real