mais um clone
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Re: mais um clone
E sempre deste os 120 euros por ele, hugo?
sim foi esse o valor que dei as bobines sao as duas iguais.bluemerlim Escreveu:E sempre deste os 120 euros por ele, hugo?
- rjsilverio
- Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm
E em termos de trabalhar como è
e já agora qual a referencia

Hugo o que estava a perguntar não era se eram iguais em termos mecânicos, porque isso parece que são.
Estava a perguntar era qual era o tamanho, pelo percebi os valores são diferentes entre as duas marcas, mo Banax há 3000 ou 4000 (tirando mais uns acima e o 2000 abaixo), ou seja, não há 3500.
Agora esse é equivalente a qual da Banax, ao 3000 ou ao 4000?
E sim, a vantagem principal do Grauvell nem é o preço, é o facto de trazer bobine extra.
Como desvantagem temos a cor
Estava a perguntar era qual era o tamanho, pelo percebi os valores são diferentes entre as duas marcas, mo Banax há 3000 ou 4000 (tirando mais uns acima e o 2000 abaixo), ou seja, não há 3500.
E sim, a vantagem principal do Grauvell nem é o preço, é o facto de trazer bobine extra.
desculpa paulo mas este que eu tenho é o grauvell vulcano 3500gtpaulo Escreveu:Hugo o que estava a perguntar não era se eram iguais em termos mecânicos, porque isso parece que são.
Bem a ver se nos entendemos.
Eu percebi que tens esse carreto.
Agora esse carreto tem um tamanho físico, certo?
Em termos de tamanho é igual ao qual da Banax, ao 3000 ou ao 4000?
Ou seja, se colocares ao lado de um Banax GTW tem um tamanho igual ao GTW3000 ou ao GTW4000?
É só isso que estou a perguntar.
Eu percebi que tens esse carreto.
Agora esse carreto tem um tamanho físico, certo?
Em termos de tamanho é igual ao qual da Banax, ao 3000 ou ao 4000?
Ou seja, se colocares ao lado de um Banax GTW tem um tamanho igual ao GTW3000 ou ao GTW4000?
É só isso que estou a perguntar.
hehehe pois eu pensava que 3500 era o tamanho hahahahha, ok sendo assim é igual ao 3000