Cana VEGA
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Re: Cana VEGA
É uma das canas que tenho em vista

- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
tb quero, por 40 e tal quem me arranja?nunopontes Escreveu:É uma das canas que tenho em vista![]()
![]()
pode ser de 4,20
-
feliciano.brazete
- Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm
Também quero uma pode ser 4.2
a loja tem site? telefone?
Posso tratar de voçes 
feliciano.brazete Escreveu:Também quero uma pode ser 4.2![]()
![]()
Posso encomendar á confiança pra 2 para voçês ?! Qual cor ?! Vermelho ou azul ?! Amanha ou depois posso lá passar e ver quanto tempo demora a chegar, se ele manda á cobrança e quanto custa os portes etc... Alguma questão que tenham digam logo para eu perguntarjoaonumberone Escreveu:tb quero, por 40 e tal quem me arranja?nunopontes Escreveu:É uma das canas que tenho em vista![]()
![]()
pode ser de 4,20
Eu quero a azul de 4,20mts a 48 euros
Eu acho que a vega está com essas promoções a nível nacional. Já experimentaram perguntar na vossa loja pelos preços dessas canas?
A malta pode enviar daqui, mas com portes, riscos naturais do transporte... pode não compensar.
Claro que podem sempre vir aqui passar um fim de semana e levam as canas. Tem estado um tempo excelente!
A malta pode enviar daqui, mas com portes, riscos naturais do transporte... pode não compensar.
Claro que podem sempre vir aqui passar um fim de semana e levam as canas. Tem estado um tempo excelente!
Ok, obrigado pela explicação e pela dicaFILIPEPC Escreveu:Nélson, não são iguais. Não é a acção... É a cana em si. Não se pode achar que uma cana porque tem parecenças, mais ou menos o mesmo peso, c.w. e carbono que é igual. Podes acreditar que são canas distintas na mão, do mesmo segmento, é verdade, mas a cayenne é muito mais equilibrada enquanto cana.
-
feliciano.brazete
- Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm
Para mim pode ser uma cor
Se tiver 4.5 prefiro se não pode ser 4.2
Quanto fica os portes para Aveiro?
Obrigado
Se tiver 4.5 prefiro se não pode ser 4.2
Quanto fica os portes para Aveiro?
Obrigado