Cana hibrida não muito dura - surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana hibrida não muito dura - surfcasting"
na nova versão do site.

bbordie80
Registado: terça fev 15, 2011 11:13 am

Re: Cana hibrida não muito dura - surfcasting

Mensagem por bbordie80 »

Podem me dizer lojas onde haja a Barros XK para eu poder comparar preços e ver quem consegue fazer o preço mais competitivo?

Se aparecer a trabucco poetica, que pelos vistos é a mesma cana, a bom preço se calhar também é uma opção.

Abraço
luisrodrigues
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

Mensagem por luisrodrigues »

bbordie80 Escreveu:Podem me dizer lojas onde haja a Barros XK para eu poder comparar preços e ver quem consegue fazer o preço mais competitivo?

Se aparecer a trabucco poetica, que pelos vistos é a mesma cana, a bom preço se calhar também é uma opção.

Abraço
a trabucco poetica só arranja a nova que tem ponteira tubular não é hibrida a barros veja o preço na loja da parede estrela do mar mas é cana para custar perto de 400e.
bbordie80

Mensagem por bbordie80 »

Estive a ver e parece que a barros surf team xt foi substituida pela surf team k2 em 2013.

As opiniões também se dividem.

Há quem me diga que a xk é melhor para lançar 150 gr e outros dizem que a XK é um pau e portanto para ir para a XT.

A surf leader bx 450 também se arranja na net por cerca de 400 assim como a trabucco poetica mn2 450 (250 gr) por 340 euros.

Já exclui a SAT porque é um pau e também todas as de 4,25 porque lanço por cima cabeça ou em sidecast.
Comporta50
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Mensagem por Comporta50 »

bbordie80 Escreveu: Já exclui a SAT porque é um pau e também todas as de 4,25 porque lanço por cima cabeça ou em sidecast.
Já lançaste com a SAT bx de 4,5mt? Companheiro; olha que estás enganado :anjdia:

Ab
bbordie80

Mensagem por bbordie80 »

Nunca lancei. Que tal? E comparando com as barros?

Mas a verdade é que não vou poder experimentar nenhuma por isso queria recolher o máximo de informação possivel antes de investir tanto dinheiro.
luisrodrigues

bbordie80 Escreveu:Nunca lancei. Que tal? E comparando com as barros?

Mas a verdade é que não vou poder experimentar nenhuma por isso queria recolher o máximo de informação possivel antes de investir tanto dinheiro.
boas companheiro eu sou aqui da rinchoa bem perto de voçe se quiser experimentar a minha cana e ve o meu carrete btambem ja que esta a pensar comprar um tambem pelo que o amigo fala em outro forum se quiser diga. :fixe:
bbordie80

Mensagem por bbordie80 »

Já agora qual é a cana que o companheiro tem?

Já vi que tem um post antigo em que expôs a mesma duvida.

Optou por qual?

Está satisfeito?

Pelos vistos pescamos nas mesmas condições aqui de sintra.
luisrodrigues

bbordie80 Escreveu:Já agora qual é a cana que o companheiro tem?

Já vi que tem um post antigo em que expôs a mesma duvida.

Optou por qual?

Está satisfeito?

Pelos vistos pescamos nas mesmas condições aqui de sintra.
boas eu quando coloquei esse post na altura comprei uma sat tubular de 4.25 das novas 2012 muito boa cana e a pouco vendi e comprei uma daiwa sky caster 33 e digo se quer lançar longe esta é a cana melhor que a no mercado para mim se quiser experimentar é só dizer. :fixe:
Responder