Cana hibrida não muito dura - surfcasting
Re: Cana hibrida não muito dura - surfcasting
Podem me dizer lojas onde haja a Barros XK para eu poder comparar preços e ver quem consegue fazer o preço mais competitivo?
Se aparecer a trabucco poetica, que pelos vistos é a mesma cana, a bom preço se calhar também é uma opção.
Abraço
Se aparecer a trabucco poetica, que pelos vistos é a mesma cana, a bom preço se calhar também é uma opção.
Abraço
-
- Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm
a trabucco poetica só arranja a nova que tem ponteira tubular não é hibrida a barros veja o preço na loja da parede estrela do mar mas é cana para custar perto de 400e.bbordie80 Escreveu:Podem me dizer lojas onde haja a Barros XK para eu poder comparar preços e ver quem consegue fazer o preço mais competitivo?
Abraço
Estive a ver e parece que a barros surf team xt foi substituida pela surf team k2 em 2013.
As opiniões também se dividem.
Há quem me diga que a xk é melhor para lançar 150 gr e outros dizem que a XK é um pau e portanto para ir para a XT.
A surf leader bx 450 também se arranja na net por cerca de 400 assim como a trabucco poetica mn2 450 (250 gr) por 340 euros.
Já exclui a SAT porque é um pau e também todas as de 4,25 porque lanço por cima cabeça ou em sidecast.
As opiniões também se dividem.
Há quem me diga que a xk é melhor para lançar 150 gr e outros dizem que a XK é um pau e portanto para ir para a XT.
A surf leader bx 450 também se arranja na net por cerca de 400 assim como a trabucco poetica mn2 450 (250 gr) por 340 euros.
Já exclui a SAT porque é um pau e também todas as de 4,25 porque lanço por cima cabeça ou em sidecast.
-
- Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm
Já lançaste com a SAT bx de 4,5mt? Companheiro; olha que estás enganadobbordie80 Escreveu: Já exclui a SAT porque é um pau e também todas as de 4,25 porque lanço por cima cabeça ou em sidecast.

Ab
Nunca lancei. Que tal? E comparando com as barros?
Mas a verdade é que não vou poder experimentar nenhuma por isso queria recolher o máximo de informação possivel antes de investir tanto dinheiro.
Mas a verdade é que não vou poder experimentar nenhuma por isso queria recolher o máximo de informação possivel antes de investir tanto dinheiro.
-
boas companheiro eu sou aqui da rinchoa bem perto de voçe se quiser experimentar a minha cana e ve o meu carrete btambem ja que esta a pensar comprar um tambem pelo que o amigo fala em outro forum se quiser diga.bbordie80 Escreveu:Nunca lancei. Que tal? E comparando com as barros?

Já agora qual é a cana que o companheiro tem?
Já vi que tem um post antigo em que expôs a mesma duvida.
Optou por qual?
Está satisfeito?
Pelos vistos pescamos nas mesmas condições aqui de sintra.
Optou por qual?
Está satisfeito?
-
boas eu quando coloquei esse post na altura comprei uma sat tubular de 4.25 das novas 2012 muito boa cana e a pouco vendi e comprei uma daiwa sky caster 33 e digo se quer lançar longe esta é a cana melhor que a no mercado para mim se quiser experimentar é só dizer.bbordie80 Escreveu:Já agora qual é a cana que o companheiro tem?
Optou por qual?
Está satisfeito?