Já sei, ficaste onde bate a onda, que é aquele patamar estreito com "muros" até fica +- a parecer uma varanda certo?joaosousa Escreveu:Eu cheguei lá por volta das 21h30, e caminhei até ao fundo do paredão e acabei por ficar naquele pesqueiro mais estreito, onde cabem quase só duas pessoas mesmo, quase do fim do paredão. Estava eu mais o meu pai. Pois a meio da noite eu vi que houve muito pessoal que foi embora! Não sabia mesmo que ias, senão tinha-te dito. Aliás, pensei até que ia estar pouca gente uma vez que era 5ª feira. Eu apanhei o Pedro Lourenço no facebook e até falei com ele umas horas antes de arrancar!
Não sei se vou voltar lá tão cedo, mas se voltar, eu aviso-te e logo vês se podes aparecer ou não
Eu, o Flavio, o Fernando e os amigos dele estavamos uns 2, 3 patamares em antes.
Aquilo tem estado lá muita malta, à boia, ao fundo, tem sempre lá pessoal inda pra mais de verão, depois o pessoal começa a dar à sola, eu na quinta sai de lá eram 3h30m +-, andavam lá uns peixes a ratar-nos o isco e nós numa de brincadeira andamos ali a treinar a mudar de anzois, isco etc a vêr se desvendavamos quem eram os malandros
Eu tenho o teu numero (acho que é o mesmo ainda), se não tiveres o meu avisa que eu envio-te,
Quando vieres cá avisa!
Abraço