RIP sr henrique (penso que era o nome dele), que faleceu no passado sabado no molhe norte, descanse em paz
Sempre muito cuidado quando se pesca nos molhes, todo o cuidado é pouco, e eu que o diga que ja fracturei o braço direito e braço esquerdo
Cmpts
Furadouro / S.Jacinto
Re: Furadouro / S.Jacinto
@portista, é possível quando lá cheguei estavam 2s camaradas no surfc, por volta das 11h. =)
Mar forte onde as 120g andavam a bailar e as 160g não as conseguia meter la pa trás e faziam sofrer a minha levitas que tão bem se dá com as 140/150g que ficaram na loja..
Caranguejo ia e vinha o casulo não cheguei a perceber se era ratado por miúdos ou se era a corrente e a areia que o comia pois não detetei um único toque também devido á linha que ficava a levar com a rebentação e fazia a ponteira demasiado ativa para meu gosto.
Era hora do spinning mas as condições para as minhas flutuantes não eram as melhores e então bota vinil.. e pimbas.. pesquei mais uma grade.
Valeu pelo dia de sol à frente do mar que me dá anos de vida!
PS: qualidade das fotos não é a melhor 100kb rulezz xD
PA
Mar forte onde as 120g andavam a bailar e as 160g não as conseguia meter la pa trás e faziam sofrer a minha levitas que tão bem se dá com as 140/150g que ficaram na loja..
Caranguejo ia e vinha o casulo não cheguei a perceber se era ratado por miúdos ou se era a corrente e a areia que o comia pois não detetei um único toque também devido á linha que ficava a levar com a rebentação e fazia a ponteira demasiado ativa para meu gosto.
Era hora do spinning mas as condições para as minhas flutuantes não eram as melhores e então bota vinil.. e pimbas.. pesquei mais uma grade.
Valeu pelo dia de sol à frente do mar que me dá anos de vida!
PS: qualidade das fotos não é a melhor 100kb rulezz xD
PA