O oeste é o máximo...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O oeste é o máximo..."
na nova versão do site.

trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: O oeste é o máximo...

Mensagem por trindade.pt »

Pois , pois ,....á conta dessa dourada acamparam 6 marmanjos no alemão , de telemóveis na mão a sofrer com o Glorioso e a gradar em grande,.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E alguém a norte a matar 9 robalos ( 3 dignos de registo) ao spinning em cerca de 2 horas / 2 horas e meia,..... :D :D :D :D :122: :122: :122:
Tá mais que visto que tenho de começar a spinnar de vez em quando.

Uma coisa me alegra, as minhas amigas safias estão a chegar,...... e eu ando cá com uma vontade !!!!
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

:hahaha: :hahaha: :hahaha: Ó Trindade o que é que queres a malta também sofre da "bola" :music:

Então amigo sempre foste lá no domingo de manhã? deu alguma coisa ?

Eles apanharam os robalos mas foi á tarde, passou lá um cardume de sardinha e os bixos andavam a comer.

Um abraço :fixe:
trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Mensagem por trindade.pt »

Olha que acho que foi de noite, pelo menos foi o que me contaram :mrgreen: :mrgreen:

E parece que o feliz contemplado foi só um pescador, no domingo de manhã ainda vi sair um de kg, e o peixe andava lá , havia aves ( mergulhões ou algo parecido ) a mergulhar bem perto ,....e eu sem uma amostrinha na mochila :122: :122: :122: :122: :122:

No domingo á tarde fiz 2 safias ,...pequenas,.....mas é sinal que estão a chegar. Agora vou apanhar uns talibans a terras alentejanas , que esses não falham,...... :fishcool: :fishcool: e fritinhos são um espectáculo.
A malta no sábado ainda tirou alguma coisa ?????? Tive pena de não ficar mais um pouco, mas não estava nos meus dias !!!
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

O Luis tirou uma dourada e dois sargos, foi o sortudo da noite :join:

Força com essa pescaria nos alentejos, a ver se começas a vir até cá mais veses para ir-mos ás safias.

Boa semana, abraço :fixe:
Responder