Barulho estranho!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barulho estranho!!"
na nova versão do site.

PeJotaFixe
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por PeJotaFixe »

jose_gomes Escreveu:Boas malta,

Concordo inteiramente com voçês... Isto é inademissivel, para o tipo de assistencia que deveriam ter... na proxima vez que for levo logo a caixa comigo, para se vier com o mesmo problema, 'para pedir logo troca...

Boas :fishcool:
jose gomes
Antenção, que o problema pode não ser da loja, do representante ou da marca, mas sim do modelo.
Tenho um amigo que tem um carrete dessa marca e teve um problema: partiu-se um parafuso dentro do corpo do carrete. Ele enviou o carrete para o representante da marca e, como não conseguiam retirar a parte do parafuso que tinha ficado partida dentro do orificio e a aquisição de um novo corpo do carrete ficava mais caro, proposeram-lhe a retoma do carrete e, por mais €120, davam-lhe um carrete novo. Impecável! :fixe:
José,
Depois, dê-nos feedback. :fixe:
jose_gomes
Registado: terça set 20, 2011 6:24 pm

Re: Barulho estranho!!

Mensagem por jose_gomes »

PeJotaFixe Escreveu:
jose_gomes Escreveu:Boas malta,

Concordo inteiramente com voçês... Isto é inademissivel, para o tipo de assistencia que deveriam ter... na proxima vez que for levo logo a caixa comigo, para se vier com o mesmo problema, 'para pedir logo troca...

Boas :fishcool:
jose gomes
Antenção, que o problema pode não ser da loja, do representante ou da marca, mas sim do modelo.
Tenho um amigo que tem um carrete dessa marca e teve um problema: partiu-se um parafuso dentro do corpo do carrete. Ele enviou o carrete para o representante da marca e, como não conseguiam retirar a parte do parafuso que tinha ficado partida dentro do orificio e a aquisição de um novo corpo do carrete ficava mais caro, proposeram-lhe a retoma do carrete e, por mais €120, davam-lhe um carrete novo. Impecável! :fixe:
José,
Depois, dê-nos feedback. :fixe:
Boas PeJotaFixe,

As culpas não podem ser postas no representante, visto só venderem o produto não a confecciona lo. Neste modo só achei um pouco mau ir para um mecânica dele e ter vindo igual.

cumprimentos
Responder