P.S um almofadado aí tambem faz falta
Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Caixas porreiras (p/ ex.: material de bóia)
Esses devem funcionar pa, apesar de ficar um pouco na vertical, ou seja dificilmente consegues estar a pescar com a cana metida na caixa ao contrario de nós... Não te esqueças que por norma o pessoal está sentado em cima da dita caixa quando a cana está encaixada, e ainda te falta o peso do material la dentro, logo com esse angulo o peso da cana nao deve fazer tombar a caixa. As nossas caixas vazias tambem sao extremamente leves...

Isso é melhor não porque ganhasse vicio e nem me levantava mais da caixapedrolourenco79 Escreveu: P.S um almofadado aí tambem faz falta![]()
![]()
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Oh Costa desculpa lá não ter passado aqui mais cedo, mas hoje foi para esquecer bahhhhh adiante,
Olha a caixa está 5 estrelas, gostei muito mesmo, os parabéns a quem a fez, olha só por curiosidade está envernizada?
Olha como o Pedro disse e bem, falta ai um acento almofadado, é facil de fazer isso, ainda mais facil se arranjares uma maquina de agrafos, e dá jeito o assento almofadado, mas claro é uma decisão tua
.
Desculpa lá o trabalho que te dei amigo
Quando disseste que era uma coisa simples, agora que vi olha que não é, tem uns pormenores excelentes e está bem feita! vês eu disse logo que dava pó pessoal tirar umas ideias, como aquela parte recortada para não magoar o "costado", a gaveta... e é claro ficar com uma ideia onde se deve colocar o auto-colante do sitio!!!!
Abraços e obrigado!
Olha a caixa está 5 estrelas, gostei muito mesmo, os parabéns a quem a fez, olha só por curiosidade está envernizada?
Olha como o Pedro disse e bem, falta ai um acento almofadado, é facil de fazer isso, ainda mais facil se arranjares uma maquina de agrafos, e dá jeito o assento almofadado, mas claro é uma decisão tua
Desculpa lá o trabalho que te dei amigo
Quando disseste que era uma coisa simples, agora que vi olha que não é, tem uns pormenores excelentes e está bem feita! vês eu disse logo que dava pó pessoal tirar umas ideias, como aquela parte recortada para não magoar o "costado", a gaveta... e é claro ficar com uma ideia onde se deve colocar o auto-colante do sitio!!!!
Abraços e obrigado!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Já agora para fazer o assento, basta arranjares um pedaço de napa ou outro material parecido, couro etc... não vale é andares a cortar o couro dos estofos dos carros que tens lá no stand!
Depois para o miolo (almofada) podes usar esponja ou algo do género, ou em ultimo recurso, uns panos dobrados para encher... sempre é melhor que te sentares e passado um bom pedaço ficares com o
quadrado!
E para prenderes o assento á caixa se não arranjares a maquina de agrafos sempre podes usar umas tachas á martelada!
são só umas ideias
Abraço
Depois para o miolo (almofada) podes usar esponja ou algo do género, ou em ultimo recurso, uns panos dobrados para encher... sempre é melhor que te sentares e passado um bom pedaço ficares com o
E para prenderes o assento á caixa se não arranjares a maquina de agrafos sempre podes usar umas tachas á martelada!
são só umas ideias
Abraço
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Pracase e que tal esta versao que encontrei na net pracase....heheheh muito +a frente....
Gostei foi desta aqui pedro, um caso a pensar

- krazy_dude
- Utilizador Regular
Tá muito fixe Pedro! 
É verdade oh Costa eu perguntei se a tua caixa estava envernizada pois deve aguentar melhor a humidade
Abraços
É verdade oh Costa eu perguntei se a tua caixa estava envernizada pois deve aguentar melhor a humidade
Abraços
Sim esta envernizadakrazy_dude Escreveu:Tá muito fixe Pedro!
É verdade oh Costa eu perguntei se a tua caixa estava envernizada pois deve aguentar melhor a humidade![]()
Abraços