Entao há que tratar disso,tou com grande pica prá proxima investida!tiagopacheco Escreveu:Canudo , eu não preciso do Nenuco eheh
Preciso é de isca para gente grande ehehehe Tava a dar xuxinhas de gazulo branco aos meninos ... ehehe
Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]
Pesquisa respostas acerca de
"Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]"
na nova versão do site.
Re: Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]
Boas pessoal do "oeste".
Ainda não tinha visto este relato. Voltaram à carga e mais um record batido.
Obrigado pela partilha e fotos.
Parabéns pelo relato.
Abraço
Ainda não tinha visto este relato. Voltaram à carga e mais um record batido.
Obrigado pela partilha e fotos.
Parabéns pelo relato.
Abraço
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
eh eh aguardo agora é a queda do record do robalo, parece que nao ha meio de querer cair. talvez hj faça uma investida a procura dele.o mar tem feiçao pra isso
.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Eu também quero bater o meu record de robalo lolricardo_rosa Escreveu:eh eh aguardo agora é a queda do record do robalo, parece que nao ha meio de querer cair. talvez hj faça uma investida a procura dele.o mar tem feiçao pra isso.
Vamos para onde? a que horas?
Tambem queria,infelizmente nao vai dar.tiagopacheco Escreveu:Eu também quero bater o meu record de robalo lolricardo_rosa Escreveu:eh eh aguardo agora é a queda do record do robalo, parece que nao ha meio de querer cair. talvez hj faça uma investida a procura dele.o mar tem feiçao pra isso.
Quanto a bateres o teu record do robalo,nem sei que diga pois nao existem impossiveis,será dificil mas nao impossivel!
Boa pescaria para logo,nao esqueças,levar isca pra peixe grande e posso emprestar-te o meu nenuco,eh eh!
Cumprimentos
Canudo
tiagopacheco Escreveu:Eu também quero bater o meu record de robalo lolricardo_rosa Escreveu:eh eh aguardo agora é a queda do record do robalo, parece que nao ha meio de querer cair. talvez hj faça uma investida a procura dele.o mar tem feiçao pra isso.
Essa é para rir...
Pois, é como o Canudo diz, é dificil mas não é impossivel.