3ª Prova Torneio Interno Zuca. (mais uma Bica)
Quem é que não faz barulho.............
nem um gajo se pode deitar mais cedo começam logo a dar na cabeça
Pois é... a vergonha era tanta que tive de o calar (carreto) afinal de contas cada vez que o carreto cantava todos ficavam a saber que vinha peixe
Está para breve o substituto do brrrrrrzzzzzzzzzz o novo já trás sons polifonicos e tal... até dá para gravar musicas... estou a pensar meter uma que é assim:
Uma boga, duas bogas a voar, uma é minha outra é tua, o resto é para quem as apanhar......Vão prá escola
P.S. O Bueno na foto já estava com cara de quem a ia fazer para o resto do dia. heheheheeh BUENO BUENO BUENO BUENO....dasse já chega
Pois é... a vergonha era tanta que tive de o calar (carreto) afinal de contas cada vez que o carreto cantava todos ficavam a saber que vinha peixe
Está para breve o substituto do brrrrrrzzzzzzzzzz o novo já trás sons polifonicos e tal... até dá para gravar musicas... estou a pensar meter uma que é assim:
Uma boga, duas bogas a voar, uma é minha outra é tua, o resto é para quem as apanhar......Vão prá escola
P.S. O Bueno na foto já estava com cara de quem a ia fazer para o resto do dia. heheheheeh BUENO BUENO BUENO BUENO....dasse já chega
ainda a semana passada queriam despachar o homem que nao fazia nada
e agora é um deus
realmente estes sportinguistas ninguem os entende
deixa ver se agora nao tem mais uns empurroes por parte dos arbitos
é que agora ninguem ouve o paulo bento a queixar-se (com naturalidade
)
entao esse substituto vem quando??
realmente estes sportinguistas ninguem os entende
deixa ver se agora nao tem mais uns empurroes por parte dos arbitos
é que agora ninguem ouve o paulo bento a queixar-se (com naturalidade
entao esse substituto vem quando??
toalhas
Registo: 12 Ago 2006
Local/Origem: Setubal-Praias do sado
Colocada: 04 Fev 2007 21:31 Assunto: 3ª Prova Torneio Interno Zuca. (mais uma Bica)
--------------------------------------------------------------------------------
Pois é aqui a malta não para também, e este domingo lá se realizou mais
uma prova...
Há a destacar a excelente prestação do Ricardo Bueno (passou a prova toda a gritar por Bueno) mais uma prova assim e vai ao mar
2 º Lugar para o Tiago e terçeiro para o nosso conheçido João (Zumbrax) que fez uma prova bastante boa.
Claro que á uns Srs. que continuam sempre a provocar e lá teve de vir mais uma Bica
pois é graças ao BUENO
FOI GIRO
por isso eu digo outra vez bueno VAI PARA A ESCOLA!!!!!
Registo: 12 Ago 2006
Local/Origem: Setubal-Praias do sado
Colocada: 04 Fev 2007 21:31 Assunto: 3ª Prova Torneio Interno Zuca. (mais uma Bica)
--------------------------------------------------------------------------------
Pois é aqui a malta não para também, e este domingo lá se realizou mais
uma prova...
Há a destacar a excelente prestação do Ricardo Bueno (passou a prova toda a gritar por Bueno) mais uma prova assim e vai ao mar
2 º Lugar para o Tiago e terçeiro para o nosso conheçido João (Zumbrax) que fez uma prova bastante boa.
Claro que á uns Srs. que continuam sempre a provocar e lá teve de vir mais uma Bica
por isso eu digo outra vez bueno VAI PARA A ESCOLA!!!!!