Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Paulo »

Panca Escreveu:
paulo Escreveu:
kalvas Escreveu:Nestas ocasiões prefiro o convívio aos peixes,esses tenho tempo para tentar por aqui.
És cá dos meus Daniel. :fixe:

Não te escapas a meter aqui uma fotos, não tiras-te muitas mas tiraste algumas. Pelo menos uma à mochila tiraste que eu vi- #-o :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Grande Abraço para ti e para a Maria e obrigado pelos acepipes e pela companhia. :fixe:

PS: Temos de marcar qualquer coisa para quando ele estiver "cozinhado" :beer: :beer:

PS2: Um agradecimento especial à Maria da parte do Lourenço pelo colinho que ele teve nas primeiras duas horas do encontro. :aplau: :aplau: :aplau:
Epá deu direito a colinho e tudo isto sim um berdadeiro combibio :join: :join:

Estou mesmo a imaginar esta gente toda junta deve ter sido do melhor :fixe:
Epá nada de más interpretações, colinho foi para o meu rebento mais recente, tem apenas 3 meses mas eu e a mãe fizemos questão em o levar ao encontro (já que era perto). A mãe dele arranjou logo companhia para a "cavaqueira" e ele arranjou logo colo. :hahaha: :hahaha:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

paulo Escreveu: Epá nada de más interpretações, colinho foi para o meu rebento mais recente, tem apenas 3 meses mas eu e a mãe fizemos questão em o levar ao encontro (já que era perto). A mãe dele arranjou logo companhia para a "cavaqueira" e ele arranjou logo colo. :hahaha: :hahaha:
Que sorte tem o teu rebento, logo numa primeira maratona e tem logo a dormir num colinho :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço Paulo e ao teu recente rebento também e claro á mãe dele por te aturar :pau: :pau:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Panca Escreveu:
paulo Escreveu:e claro á mãe dele por te aturar :pau: :pau:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço. :fixe: :hahaha: :hahaha:
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Viva Boss,
Realmente não tirei muitas e só saíram 3 de geito,as outras saíram tremidas,lembras-TE(hã? ) que a máquina não vale nada?
Mas assim que possa vou colocá-las aqui,sem problema.

Quanto ao Lourenço,-palavras da minha maria - foi tão bom,deu para matar saudades do nosso.Portanto ela é que agradece .

PS-Quanto ao resto- quando estiver cozido eu faço-me de convidado para uma aula de chumbadinha e troca de galhardetes... :pay:
Estou a brincar,terei todo o gosto em partilhar o material.

Um valente abraço
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

kalvas Escreveu:Quanto ao Lourenço,-palavras da minha maria - foi tão bom,deu para matar saudades do nosso.Portanto ela é que agradece .
Já te estou a a arranjar "trabalhos" :hahaha: :hahaha:
kalvas Escreveu:PS-Quanto ao resto- quando estiver cozido eu faço-me de convidado para uma aula de chumbadinha e troca de galhardetes... :pay:
Essa aula é quando quiseres mesmo sem o dito cujo que está a "cozer", quando quiseres e puderes é só questão de combinarmos. Agora que as Marias :lili: :lili: já se conhecem e tudo, estamos mais à vontade. :hahaha: :hahaha:

Um Abração. :hahaha: :hahaha:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

O Filipe , Soares etc arranjem lá a pescaria para 6ª ou Sábado que eu arranco tb e vou apanhando estes artistas do Guilherme, João e Soares pelo caminho e vai tudo na Tarada Sexual
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Viva Boss,

Bem haja pela disponibilidade.
A seu tempo , as coisas vão acontecendo.
Até lá. :201:

Um abraço
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

kalvas Escreveu:Viva Boss,

Bem haja pela disponibilidade.
A seu tempo , as coisas vão acontecendo.
Até lá. :201:

Um abraço
Só tenho pena em não ter mais disponibilidade para a pesca, não se pode ter tudo, mas com jeito dá sempre para arranjar qualquer coisa, nem que se marque um jantar cá em casa. :boia: :boia:

Abraço. :beer:
Responder