4ª. Embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"4ª. Embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

RMENDES
Registado: sexta mai 20, 2005 10:01 pm

Re: 4ª. Embarcada do Sítio

Mensagem por RMENDES »

Boas,
Só hoje é pude aceder ao Forum e quero, em primeiro lugar, dizer-vos que fiquei bastante sensibilizado com a homenagem prestada ao Rui Valério.
Eu não conhecia pessoalmente nenhum dos companheiros de faina, e posso garantir que foram todos excelente companhia e bons amigos.
O meu obrigado a todos (e em especial ao Braga, pela ajuda que me deu, e pelos camarões com piri-piri, que estvam óptimos). Quero também dizer-vos que estou pronto para a próxima :fishcool: :fishcool: :fishcool:
Quanto ao resto, já tudo foi dito. E o que se passou no navio hospital :hahaha: :hahaha: :hahaha: , é como diz o outro: é a vida ...
No final do dia, veio a feijoada de sames (muito boa).
Opssss ... posso também garantir que o Joãonumberone não engodou. Aguentou-se bem, apesar de algum tempo enjoado. :fixe: :fixe: :fixe:
Um abraço
R. Mendes
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:Bons relatos pessoal!
até eu fiquei meio enjoado só de lêr os "abanões" que o senhor gregório fez a tanto tanto pessoal! :118:
Fora isso o que interessa é o pessoal ter-se divertido todo, com esta malta é assim e ponto final :fixe:
Obrigado a todos pelos relatos e pelas fotos que vão postando!
Sobre as ultimas fotos postadas pelo Rider... nem precisam de comentários... que o "amigo" Rui descanse em paz.
Abraço pessoal :fixe:
Tens é de fazer uma embarcada, não vez que alguns até se sentem mal, mas continuam a ir e a querer masi pescas embarcadas.

Abraço.

Braga
Braga adorava fazer uma embarcada, mas após tantos relatos fico mesmo mas mesmo muito receoso! :meco:
Mas é mesmo como dizes, só indo e experimentando! até pode correr bem (ou seja o gregório andar longe :P )
Enjoar uma outra vez acho perfeitamente normal, à que ir na mesma, vê-se bem que o pessoal ficou com o "bichinho" desta modalidade :D
Abraço :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Amigo Raul, tudo bem?
De facto vendo bem, com ou sem engodo o resultado foi o mesmo, arriei :hahaha:
Ao pessoal que não tenha reparado o amigo Raul estava ao meu lado e ia falando comigo, só que eu a certa altura já não dizia nada, espero que não tenha ficado com impressão que sou um mal educado, mas é que a certa altura eu já até falar me custava, quanto mais dar ao carreto :hahaha:

Nelson, quanto ao enjoo eu na 1ª era o gajo mais receoso e correu bem e depois até fui sozinho até aí meti um relato, e correu bem, depois desleixei-me e bebi leitinho de manhã a pensar que já era o maior e engodei mas recuperei, e outra tb engodei e a seguir saquei o meu maior besugo, mas aí o mar tava mau.
Agora foi esta e não engodei mas sei lá se não tinha sido melhor, fui mesmo para o hospital :hahaha:
O que quero dizer é que há que lá ir sem expectativas, se vier peixe veio se não vier paciência, desta vez não trouxe mas nas outras trouxe sempre mais ou menos, o Braga ofereceu-me mas eu tb pensei nos outros companheiros de 1ª ida e seria mais importante para eles.

O Zé Manel é um exemplo, ou muito me engano ou já foi umas 10 vezes sempre a engodar, espero que o dia dele chegue e nesse dia apanha um Pargalhão, é bem merecido.

Termino aqui com um apelo sério, vamos RE-baptizar o Evita de Gil Eanes, faz mais sentido. Braga diz aí ao mestre Zé Manel que nós vamos lá partir a garrafa de champanhe :hahaha:
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado joão :fixe: nunca se sabe, um dia apanho 1 :hahaha: mas normalmente apanho sempre peixe, pargos é que nunca apanhei, pesco até não conseguir mesmo aguentar o enjoo, e o facto de vomitar provoca-me dores de cabeça também, então, recolho à enfermaria e passo o resto do tempo deitado :hahaha:

Acho que se puderem experimentar pelo menos uma vez a pesca embarcada o façam, eu digo sempre que é a ultima vez e quando surge a oportunidade lá vou eu de novo :hahaha: embora me custe muito mas muito mesmo :?

Ab
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

joaonumberone Escreveu:
Nelson, quanto ao enjoo eu na 1ª era o gajo mais receoso e correu bem e depois até fui sozinho até aí meti um relato, e correu bem, depois desleixei-me e bebi leitinho de manhã a pensar que já era o maior e engodei mas recuperei, e outra tb engodei e a seguir saquei o meu maior besugo, mas aí o mar tava mau.
Agora foi esta e não engodei mas sei lá se não tinha sido melhor, fui mesmo para o hospital :hahaha:
O que quero dizer é que há que lá ir sem expectativas, se vier peixe veio se não vier paciência, desta vez não trouxe mas nas outras trouxe sempre mais ou menos, o Braga ofereceu-me mas eu tb pensei nos outros companheiros de 1ª ida e seria mais importante para eles
.

O Zé Manel é um exemplo, ou muito me engano ou já foi umas 10 vezes sempre a engodar, espero que o dia dele chegue e nesse dia apanha um Pargalhão, é bem merecido.

Termino aqui com um apelo sério, vamos RE-baptizar o Evita de Gil Eanes, faz mais sentido. Braga diz aí ao mestre Zé Manel que nós vamos lá partir a garrafa de champanhe :hahaha:
Eu sei João e tens toda a razão, quanto mais expectativas receios antecipados meter-mos na cabeça pior é...
mas um gajo indo a primeira vez vai sempre com essas ideias não ha volta a dar, vai-se para o "desconhecido" :join:
O peixe é secundario, primeiro está o tentar sentirmos-nos bem e divertirmo-nos e desfrutar daquele ambiente, quer do barco quer de tudo onde a vista alcança :D deve ser porreiro!
Fizeste bem foi um bom gesto, até sabe melhor assim :fixe: :fixe: :fixe:
Quanto ao Zé Manel daqui a dois meses (ou antes) falem com ele e ele vai de novo :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Antes de dizer algo mais, aqui vão penso que as últimas fotografias.

Abraço.

Braga
Anexos
No poço do "Evita", o Joaonumberone", o Rider", o "João Rodrigues" e o "Canivete"
No poço do "Evita", o Joaonumberone", o Rider", o "João Rodrigues" e o "Canivete"
Na ré do poço do "Evita", o "Rider" o "João Rodrigues" e o "Canivete"
Na ré do poço do "Evita", o "Rider" o "João Rodrigues" e o "Canivete"
No poço do "Evita", o "Taliban" e ao fundo o "Joaonumberone", fora o "Drpauloalmeida"
No poço do "Evita", o "Taliban" e ao fundo o "Joaonumberone", fora o "Drpauloalmeida"
Barco de nome "O Noivo"
Barco de nome "O Noivo"
Já no interior do "Noivo", o "Drpauloalmeida", o Carlos Simões e o mestre PAulo de Carvalho
Já no interior do "Noivo", o "Drpauloalmeida", o Carlos Simões e o mestre PAulo de Carvalho
Eis a pesca do Aires Bento
Eis a pesca do Aires Bento
Pesca do Aires Bento, ângulo com ligeira diferença
Pesca do Aires Bento, ângulo com ligeira diferença
Outra perspectiva da pesca do Aires Bento
Outra perspectiva da pesca do Aires Bento
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Por aqui existe muita rapaziada muito fotogénica, mas também existem alguns, que se batem à foto descaradamente, :hahaha: :hahaha: :meco: :meco: .

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Do pessoal da embarcada, acho que só o "Paulo 1976", ainda não disse nada, mas já lhe liguei e sei que está bem e quem sabe se não irá a outra embarcada.

Abraço.

Braga
Responder