4ª. Embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"4ª. Embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 4ª. Embarcada do Sítio

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias
joaonumberone Escreveu:Ó malandragem, não me metam no lote dos engodadores, eu já disse que não engodei :hahaha:

Braga não te preocupes com o peixe, nós moramos a 2 minutos do Pingo Doce, e os gajos agora andam a vender peixe sem medida, chamam "pargo pequeno" só não sei é porque lhes permitem isso e nós se apanhamos uma safia e a metes na arca por engano são logo 500€.
Confirmo que o João não engodou, só que a dada altura teve de estar deitado, mas não chamou pelo gregório, até comentou que se o tivesse feito, ficaria quase de certeza bem mais disposto.

As grandes superfícies vendem tudo e ao que parece está tudo legal, até os famigerados "jaquinzinhos" por lá se vendem, nem digo mais, só acrescento que a aplicação das leis não é igual para todos.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Acabei de receber uma chamada do Paulo de Carvalho, do barco "Noivo", que me alertou que na dita embarcação, por esquecimento, deixaram a ponteira duma cana e um saco pequeno, em napa azul e nesta embarcação seguiam o "Drpauloalmeida", o Aires Bento, o Luís Gonçalo e o Carlos Simões, caso sejam pertença de algum digam, ele pensa que será do Aires Bento.

Abraço.

Braga
Aires Bento
Registado: sexta jan 20, 2012 9:00 pm

Mensagem por Aires Bento »

Ola amigos... foi um bom dia que passei com optima companhia,bons amigos e espero para outras embarcadas. tirei algumas fotos não muitas que depois de pegar na cana esqueci a maquina,não consegui coplocar mas enviei au amigo Braga que se recebeu logo vai colocar. Não fiz muito boa pescaria,embora me tenha esforçado com a engodagem :122: mas realmente a comparar aus mares que já apanhei,este estava diferente... se aprendi ? sim e muito tambem agradeço aus bons proficionais que estiveram a meu lado,um dia que voltamos a pescar juntos espero mostrar que sim que aprendi.OU NÃO :moca: intereça é que me diverti e fiz o que gosto... Grande abraço a todos...
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Homenagem a R. Valério.
Anexos
Homenagem a R. Valério
Homenagem a R. Valério
Homenagem a R. Valério
Homenagem a R. Valério
Homenagem a R. Valério
Homenagem a R. Valério
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Bons relatos pessoal!
até eu fiquei meio enjoado só de lêr os "abanões" que o senhor gregório fez a tanto tanto pessoal! :118:
Fora isso o que interessa é o pessoal ter-se divertido todo, com esta malta é assim e ponto final :fixe:
Obrigado a todos pelos relatos e pelas fotos que vão postando!
Sobre as ultimas fotos postadas pelo Rider... nem precisam de comentários... que o "amigo" Rui descanse em paz.
Abraço pessoal :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Rider Escreveu:Bem pessoal, cheguei bem e estou totalmente recomposto. :hahaha:
Já quase tudo foi dito. Foi um dia loooonnnngo.
Foi bom rever e conhecer Amigos.
Agradecer ao Braga, que com a ajuda do Paulo Almeida, organizaram tudo, onde nada faltou :hahaha: .
Agradecer tb aos colegas de viagem.
Quanto á pescaria, ainda consegui apanhar 5 fanecas, 4 sargos, 2 cavalas, 1 ruivo, 1 pisso.
Quanto ao resto, posso dizer que dei entrada na enfermaria, por volta das 10.30h, e só tive alta ás 18.30h. Pelo meio ainda fiz duas tentativas de pegar na cana, mas não dava.
Quanto ás fotos, a ideia era fazer uma boa reportagem fotografica, no entanto durante o periodo de internamento não foi possivel. Das que consegui tirar ( que foram muito poucas ), muitas delas tremidas, porque aquilo abanava muito, até parecia que estavamos num barco em mar alto. :hahaha: , mas logo que possivel já as coloco.
A feijoada de sames é espectacular, muito bom mesmo.
Durante o petisco, foi revelado pelos mestres que o mar estava dificil, estava um mar de homens. :hahaha:
Até á proxima.
Ainda bem que já estás totalmente recomposto, pois a coisa esteve feia.

Está mais que visto depois de enjoo, uma feijoada de sames é um manjar dos "Deuses", mas todos gostaram.

Para alé das fotos que colocaste não tiraste outros já quando estavamos no lanche/ajantarado?

Abraço.

Braga
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Boas pessoal,
Estas foram as que se conseguiram aproveitar.
Anexos
Só Sorrisos
Só Sorrisos
Boa disposição ???!!!!!
Boa disposição ???!!!!!
Montagem do Material
Montagem do Material
Ainda de Noite
Ainda de Noite
Ainda de noite.jpg (10.19 KiB) Visto 116 vezes
Saida de Aveiro
Saida de Aveiro
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Pois pois, ali no final já estava tudo a rir, até o peixe galo se riu :hahaha:

Já estou com saudades de uma embarcada, vou na 2ª quinzena fazer uma num barco de amigos, mas o gajo também não volta atrás para deixar os doentes no hospital :hahaha: mas vai correr bem :join:
Responder