Goncas Escreveu:O Braga descaulpa lá dizer-te mas vais ficar tramado mas comi muita sopa e bebi 1 ou 2 minis lá no convivio
Do teu grande amigo mestre de nós Gui
Este "mestre" dos nós está a sair melhor que a encomenda.
tiagopacheco Escreveu:Aquela Sopa era algo de divinal
Se não me ponho a pau não conseguia comer 2 taças dela ehehhehe
MCandeias Escreveu:Faço das tuas minha palavras, melhor sopa de peixe que alguma vez comi. Parabéns ao/à cozinheiro/a !! Também ainda consegui repetir, hehe !!
Obrigado. =D>
Não me esquecerei de passar as palavras de agradecimento à sócia.
Um agradecimento que ficou por mencionar. São situações de última hora que não estão "impressas no disco rígido" e depois passam.
Portanto, temos a agradecer ao José 'Rider' Matos pelas pilhas que (julgo) todos tiveram direito e íam dentro do saco.
Obrigado pela colaboração em podermos juntar mais um 'miminho' a oferecer a esta gente fantástica. =D>
Por diversos motivos e mais algum, não pude estar presente, mas como ainda não me consigo dividir em dois, tive de optar por um.
É certo que tive pena, mas a vida é assim!
Espero que com isto, não se tenham esquecido de um boné para o "Je"
Oculos não quero pois já sei que não são polorizados....e para mais, o modelo em si assenta melhor a outros companheiros
Epá ó Ramiro, se não for segredo será que podiamos saber porque é que havia pessoal que tinha o * á frente do nome?
Eu acho que era pra lavar a loiça mas digo já que eles fugiram das tarefas.
O Gui despertou outra vez para a pesca, lá irei no domingo ver se apanha uns alcorrazes
Joao Rodrigues Escreveu:Espero que com isto, não se tenham esquecido de um boné para o "Je"
Fica descansado.
Quanto ao resto, foi realmente pena não poderes ter estado presente. Há mais marés.
Abraço
joaonumberone Escreveu:Epá ó Ramiro, se não for segredo será que podiamos saber porque é que havia pessoal que tinha o * á frente do nome?
Eu acho que era pra lavar a loiça mas digo já que eles fugiram das tarefas.
O Gui despertou outra vez para a pesca, lá irei no domingo ver se apanha uns alcorrazes
O " * " (asterisco) à frente dos nomes era... para isso mesmo: lavar a loiça.
O Gui precisa é de ir, praticar, passar tempo à beira-mar. Temos homem!