Cavala e Sarda (curiosidade...)

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cavala e Sarda (curiosidade...)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Cavala e Sarda (curiosidade...)

Mensagem por krazy_dude »

ai ai ai ai... todos falam bem de espanha na pesca aos sargos! Eu também nunca lá fui pescar :P

Oh João e ali no marreco quando pescas ao fundo, não costumas perder muito material?
Pescas perto ou mais fora?
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

se for nas pedras altas la no marreco ao fundo nao se perde muito, mais virado a norte e que prende mais um bocado.
se fores para a praia mais a norte da bons sargos e os amigos robalos :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

rasta Escreveu:se for nas pedras altas la no marreco ao fundo nao se perde muito, mais virado a norte e que prende mais um bocado.
Obrigado João! :fixe:
Olha a praia mais a norte que falas, é por exemplo estando nas rochas mais alta no marreco virado pó mar, é aquela á direita com rochas também (que dá pa ver das pedras altas no marreco) ou é mais pra cima ainda que falas? :huuum:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

boas pessoal eu kero muito combinar uma saida a espanha mas ta a faltar tempo pois agora trabalho ao fim de semana mas temos mesmo de ir ate la he he
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

krazy_dude Escreveu:
rasta Escreveu:se for nas pedras altas la no marreco ao fundo nao se perde muito, mais virado a norte e que prende mais um bocado.
Olha a praia mais a norte que falas, é por exemplo estando nas rochas mais alta no marreco virado pó mar, é aquela á direita com rochas também (que dá pa ver das pedras altas no marreco) ou é mais pra cima ainda que falas? :huuum:
sim nelson quem esta nas pedras altas virado para o mar e a praia mais a direita :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Flaviox Escreveu:boas pessoal eu kero muito combinar uma saida a espanha mas ta a faltar tempo pois agora trabalho ao fim de semana mas temos mesmo de ir ate la he he
hola chico! :hahaha:
eu é as cavalas, tu é espanha :hahaha:
Amigo se eu puder e arranjar uns trocos, é claro que vou com vocês quando forem! :fixe:
Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

rasta Escreveu:
sim nelson quem esta nas pedras altas virado para o mar e a praia mais a direita :fixe:[/quote]

João então é logo essa praia que fica entre as rochas de um lado e de outro, certo?
MAs quê ai tens que lançar muito fora não? ou lanças não muito longe ai?
Abraço
cheis
Registado: quinta jul 12, 2007 10:59 am

Mensagem por cheis »

krazy_dude

No caso da Sarda o tamanho máx pode chegar aos 60 cm sendo o peso máximo publicado de 3,4 kg;
No caso da Cavala o tamanho máx pode chegar aos 64 cm sendo o peso máximo publicado de 2,9 kg;

Caso tenhas dúvidas acerca de alguma espécie podes usar este link :arrow: http://http://fishbase.org

O fishbase é uma base de dados com informação de peixes de todos o mundo criada por um consórcio de entidades como a FAO e institutos marinhos diversos.

Espero que ajude.
Responder