Ultima investida as douradas (com video)
Re: Ultima investida as douradas (com video)
Alguem me sabe dizer aonde fica o local junto aos pilotos? ja ouvi a falar deste local mas não sei onde fica.
Boa pescaria, o vídeo está otimo, deu para ver bem a luta que deu na captura parabéns!!
continua
continua
- VitorFerreira
- Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am
Pois é amigo, "muitos" nao chega para descrever o conhecimento deste pesqueiro por isso mesmo e que publiquei o video sem problema algumluis amaral Escreveu:Muito facil de saber onde e o pesqueiro. O companheiro nao o diz, mas depois da divulgaçao do video muitos foristas, mas mesmo muitos, identificaram o mesmo com toda a certeza.VitorFerreira Escreveu:obrigado pela resposta amigo.drpauloalmeida Escreveu:Grande relato e belo exemplar, se tirasse uma dessas no mar era uma festa, aqui pela minha zona não há dessas meninas no mar...
Agora em relação ao spot, cada um tem o seu ponto de vista e partilha o que quiser, mas na minha opinião estar a esconder o pesqueiro é mau karma, quem te avisa teu amigo é
Como disseram e bem "Nisto da pesca temos de partilhar para depois receber em troca!"
abr. e boas
Eu nao escondi o pesqueiro, até é bastante conhecido por imensa gente só não o identifiquei quando fiz o ralato mas nunca com intenção de o esconder ate porque é pela partilha de outros companheiros que o conheço. Só acho que ha situações para o fazer, digo eu![]()
quero e companheirismo por isso é que publico encontros com novos companheiros, como ja fiz no outro dia aqui no forum.
abraço![]()
![]()
![]()
Bela dourada num dos sitios mais belos deste nosso Portugal
Abraço
abraço